Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Luvas Zeroweight X-Light

$ 28.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Projetadas para atividades intensas, as novas luvas Zeroweight X Light da ODLO trazem resfriamento rápido e ação de secagem rápida para suas sessões de esqui nórdico mais desafiadoras. Ataque a pista com foco total com essas luvas, projetadas para mantê-lo fresco e seco no calor da competição. Leves, macias e respiráveis, as luvas Zeroweight X Light permitem agarrar e andar com total conforto. Quando você trabalha por muitas horas, os detalhes reflexivos integrados fornecem visibilidade adicional em condições de inverno com pouca luz. Nesta temporada, vá para a pista de cross country com mais conforto e sinta-se totalmente preparado para deixar a competição para trás com as luvas unissex Zeroweight X Light da ODLO.


Características e benefícios:

Leve
Gerenciamento aprimorado de umidade
Toque suave
Detalhes reflexivos


Especificações:

Material:
Tecido principal: 87% poliamida, 13% elastano Tecido principal 2: 50% poliamida, 50% poliuretano Inserto I: 50% poliamida, 50% poliuretano Inserto II: 100% poliéster Inserto III: 100% poliéster


Tecnologia:

Associação da Fair Wear Foundation:
Odlo é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A Fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias adequadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da Fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização. Os membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. Oito normas trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões. A Fwf verifica se as empresas cumprem o código de práticas trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre a legislação local, legislação trabalhista e cultura.Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica. A Fwf tem um procedimento de reclamação que permite aos trabalhadores da fábrica relatarem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece o Programa de Educação no Trabalho.


Cuidado:

Máquina de lavar a frio [30 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Não engomar
Não lave a seco



Se tem interesse em Odlo Luvas Zeroweight X-Light, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Odlo são de excelente qualidade. A Odlo concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Odlo Luvas Zeroweight X-Light hoje!

Características Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Tipo de Luva

Longo

Cor

Preto

Tecnologia Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Sustentável Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Tamanho

19/03/2024

Liidja

ótimas luvas, apenas mais difíceis de calçar

Odlo Luvas Zeroweight X-Light

Luvas odlo zeroweight x-light pretas l

28/12/2023

mark sherburn

bem feito, você esperaria um bom ajuste, mas apenas por pouco. Eu sou uma luva de esqui reusch tamanho 9, tenho uma mão tamanho 9 e sim, elas cabem, mas basta colocá-las. Dito isso, o comprimento dos dedos está certo. Quanta proteção elas oferecem no frio? Já se esperava muito, mas para alguns não o suficiente, suspeito Mas a principal razão pela qual os comprei foi porque não são de poliéster (o que também sou alérgico) e para mim funcionam bem Tecido Principal: 87% Poliamida, 13% Elastano Tecido Principal II: 60% poliamida, 40% inserto de poliuretano, I: 60% poliamida, 40% inserto de poliuretano, II: 100% inserto de poliéster, III: 60% poliamida, 40% poliuretano No site odlo são caros, mas aqui nem tanto então comprei 2 pares,! para na semana e ! par para domingo melhor Sorte minha

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed