Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Luvas Aeolus Warm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Luvas Aeolus Warm

Redefina o que é possível com as novas luvas Aeolus Warm da ODLO, as luvas de esqui cross country que aumentam o seu calor para que você possa treinar por mais tempo, mais forte e mais eficiente. Neste inverno, não deixe que uma queda na temperatura o impeça de progredir em seu desempenho. As luvas Aeolus Warm trazem ação de bloqueio do vento, propriedades supremas de absorção de umidade e excelente isolamento térmico para suas mãos para que você possa treinar em condições difíceis, sentindo-se mais seco e aquecido. Finalmente, uma sensação de leveza mantém você se movendo rapidamente, enquanto os detalhes refletivos oferecem melhor visibilidade em condições de pouca luz. Para luvas que o ajudam a entrar no circuito de esqui nórdico quando as condições são difíceis, use as novas luvas Aeolus Warm da ODLO para homens e mulheres.


Recursos:

Leve
Gerenciamento aprimorado de umidade
Toque suave
Detalhes reflexivos


Especificações:

Tecido principal: 100% poliéster Tecido principal 2: 50% poliamida, 50% poliuretano Forro: 100% poliéster Preenchimento: 100% poliéster Inserto I: 50% poliamida, 50% poliuretano Inserto II: 100% poliéster Inserto III: 100% poliéster


Tecnologia:

Roupa desportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

A ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias adequadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da FWF é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. Oito normas trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões.

A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre a legislação local, legislação trabalhista e cultura.

Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica. A FWF tem um procedimento de reclamação que permite que os trabalhadores da fábrica relatem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece o Programa de Educação no Trabalho.


Cuidado:

Máquina de lavar a frio [30 °]
Não utilizar alvejante
Tumble Dry Normal Low Heat
Ferro baixo calor
Não lave a seco



Compre Odlo Luvas Aeolus Warm ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Odlo Luvas Aeolus Warm. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Odlo Luvas Aeolus Warm

Tipo de Luva

Longo

Cor

Preto

Tecnologia Odlo Luvas Aeolus Warm

Sustentável Odlo Luvas Aeolus Warm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Luvas Aeolus Warm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed