Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Microfleece

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Microfleece

Adicione um acessório de estação de esqui inteligente ao seu guarda-roupa de inverno com este chapéu quente de microfleece unissex. Fabricado com tecidos de lã avançados de retenção de calor, este aquecedor de cabeça para estação fria é uma maneira perfeita de combater os extremos do clima de inverno. As fibras de secagem rápida oferecem excelente respirabilidade, mantendo você seco quando as coisas esquentam e o desafio se intensifica. Também pode ser usado em uma variedade de disciplinas de inverno, desde corrida e caminhadas até escalada e esqui cross country. Disponível em várias cores elegantes, você terá a certeza de encontrar a combinação perfeita para o seu guarda-roupa existente. Gerencie sua temporada ao ar livre com total confiança neste inverno com o chapéu quente em microfleece da Odlo.


Recursos:

Te mantém aquecido
Respirabilidade aprimorada
Maior conforto


Especificações:

Tecido Principal: 100% Poliéster


Tecnologia:

Fair Wear:
Odlo é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. Fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de várias partes interessadas, a independência da Fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações comerciais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

Os membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho em fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a Fwf e seus membros é o Código de Práticas Trabalhistas. Oito normas trabalhistas constituem o núcleo deste código de conduta. Os membros da Fwf são contratualmente obrigados a cumprir essas normas.

A Fwf verifica se as empresas cumprem o Código de Práticas Trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de extensas consultas às partes interessadas nos países produtores. A Fwf compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.

Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas às fábricas. A Fwf tem um procedimento de reclamação que permite aos operários denunciar anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para aumentar a conscientização dos trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a Fwf também oferece um programa de educação no local de trabalho.

Caloroso:
Roupa esportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo aquecido quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.


Cuidado:

Lavagem à máquina a quente [40 °]
Lavagem à máquina a quente [40 °]
Não utilizar alvejante
Tumble Dry Normal Low Heat
Ferro baixo calor
Não lave a seco




Odlo Microfleece é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Odlo Microfleece na nossa loja online de esqui .

Características Odlo Microfleece

Tecnologia Odlo Microfleece

Sustentável Odlo Microfleece

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Microfleece

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed