up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Odlo Calças Logic Sly

Odlo Calças Logic Sly

Odlo Calças Logic Sly

Odlo Calças Logic Sly

plus
Odlo

Odlo Calças Logic Sly

Description Odlo Calças Logic Sly

Calças de esqui Sly para as mulheres são a combinação perfeita para as mulheres jaqueta de esqui Sly? S. Eles te proteger totalmente contra os elementos no estilo quando você está esquiando e são muito práticos. Estas calças apresentam material de Eco Primaloft uma tecnologia que proporciona isolamento final do frio com mínima em massa. Calças de esqui Sly vêm em uma escolha de branco, ouro, cinza ou verde, e são totalmente à prova d'água, graças à inclusão de Logic 2l impermeável. Eles também são incrivelmente respirável, mantê-lo confortável e livre de umidade quando ativo por longos períodos. Assim como o projeto impecável e tecnologia avançada, estas calças, apresentam uma série de funções práticas, incluindo cintas removíveis, fechos laterais para ventilação à prova d'água e polainas de neve integradas para prevenir neve enchendo suas botas quando você? Re em coisas profundas. Lá? S também um bolso com zíper coxa para qualquer coisa que você pode precisar acessar como você desliza através da neve em estilo e conforto.

Características:

LOGIC impermeável 2L, isolados com PrimaLoft ECO

Muito respirável e bom isolamento térmico

Fechos laterais para ventilação à prova d'água e dois bolsos com zíper mão

Cintas removíveis

Polainas de neve integrados e CORDURA guardas aerodinâmicas

Bolso com zíper coxa

Especificações:

Materiais Descrição: LOGIC SOFT PLAIN 2 CAMADA


Não hesite mais tempo e compre Odlo Calças Logic Sly. Para qualquer outra informação sobre as características de Odlo Calças Logic Sly, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Calças.

Características Odlo Calças Logic Sly

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Corta-vento
Resistente à água
Térmicos
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up