up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb

Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb

plus
Odlo

Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb

Description Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb

Blackcomb Evolução mulheres quente? S calças baselayer são elegantes, adaptados e multifuncional, mantendo os pés quentes, suor livre e pronto para todos os tipos de ação sobre as montanhas. Chegando em uma escolha de marinha, roxo ou preto com um cinto de contraste e elegante design modelado abstrato, estas calças completas fornecer excelente liberdade de movimento graças à inclusão da tecnologia de confecção de malhas sem costura. Vários estrategicamente posicionada e zonas de apoio assegurar a umidade é gerido e ventilação é mantida em níveis ótimos quando se toma sobre os elementos. Não há nenhuma necessidade de se preocupar com o suor ou odores também, graças a efeito por Odlo? fibras de odor inibindo tecida no material para que se sentir à vontade quando elevando os níveis de energia. Isolamento térmico perfeito garante que você ficar quente em condições de frio, e como um benefício extra, o produto é parcialmente feita a partir de materiais reciclados para que você possa dar a volta para o meio ambiente como você desfrutar da sua vida e lazer ao ar livre.

Características:

Tecnologia de confecção de malhas sem emenda

Zonas funcionais integradas para gerenciamento de umidade ideal e uma melhor ventilação

Respirabilidade Perfeito

Efeito por Odlo? fibras de odor inibindo

Isolamento térmico perfeito

Parcialmente feita a partir de materiais reciclados

Especificações:

Materiais Descrição: evolução com GREENTEC TECNOLOGIA


Gostaria de comprar Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb? Então está no local certo! Na categoria de Roupa interior da loja online de esqui, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos esqui que se adaptam às suas preferências na snowinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa mulher.

Características Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Térmicos
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Odlo Leggings Evolution Warm Blackcomb

Odlo calças evolução quente

-

Hoje a rodada inicial com a evolução Odlo e pode recomendo. A temperatura fora foi -4 graus, e eu tinha o inverno correndo calças para asics sobre ele. Assim, o coxa ficou acordado a rodada agradavelmente quente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up