up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Camisola Interior Manga Comprida Blackcomb Evolution Warm Crew

Odlo Camisola Interior Manga Comprida Blackcomb Evolution Warm Crew

plus
Odlo

Odlo Camisola Interior Manga Comprida Blackcomb Evolution Warm Crew

Description Odlo Camisola Interior Manga Comprida Blackcomb Evolution Warm Crew

A camisa Blackcomb Evolution Warm baselayer para homens mantém você aquecido e sem suor na neve, seja esquiador ou passageiro, e possui recursos de alta tecnologia que podem fazer toda a diferença em seu desempenho. ativo, e um número de "zonas" inteligentes, que apresentam propriedades diferentes, foram estrategicamente incorporadas ao projeto para otimizar a ventilação e fornecer gerenciamento de umidade superior. Se você está fora na neve ou frio por períodos prolongados, este baselayer superior realmente vem em seu próprio com seu isolamento térmico perfeito, proporcionando uma barreira duradoura para os elementos. Além disso, não importa o quanto você alcance as encostas, você não precisa se preocupar com o suor e os odores associados a ele, pois o tecido contém Effect by Odlo - fibras especiais inibidoras de odor tecidas no tecido, combinadas com perfeita respirabilidade. Blackcomb Evolution Warm dá-lhe aquela aparência de aventureiro de neve com o seu estilo de camuflagem, dispondo de uma escolha de cores diferentes. Ele também é parcialmente feito de materiais reciclados, o que significa que você está ajudando a proteger o meio ambiente enquanto está fora dele.

Especificações:

51% Poliamida, 38% Poliéster (reciclado), 11% Elastano

Tecnologias:

Oekotex:

O Underwear Funcional da Odlo ostenta o rótulo “Confidence in Textiles” da Oeko Tex®, que certifica tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o Padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos atuais requisitos ecológicos humanos: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, sem alergia causando corantes, valor de pH favorável à pele.

Caloroso:

Sportswear altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo aquecido quando está frio lá fora. Com as propriedades efetivas de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

Cuidado:

Lavar à máquina a [40 °]

Não utilizar alvejante

Calor normal baixo seco da queda

Ferro baixo calor

Lavar à máquina a frio [30 °]


Já conhece todas as funcionalidades de Odlo Camisola Interior Manga Comprida Blackcomb Evolution Warm Crew? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Roupa interior. Todas as marcas que vendemos, como a Odlo, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Odlo Camisola Interior Manga Comprida Blackcomb Evolution Warm Crew

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Térmicos
Compressível
Stretch
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up