up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Msr Striker 240

plus
Msr

Msr Striker 240

Description Msr Striker 240

Rigidez máxima e peso mínimo em comprimento embalável para excursões de backcountry.

Compacto, excepcionalmente leve e ultra rígido, a sonda Striker 240 adiciona um novo nível de confiabilidade às artes de turismo de esquiadores, snowboarders e raquetes de neve no backcountry. Ao contrário das sondas frágeis, suas seções inferiores mais fortes e mais rígidas reduzem a deflexão, oferecendo maior precisão e eficiência ao investigar uma busca estratégica. Combinado com uma implantação rápida e confiável, o Striker 240 refina este componente obrigatório do seu kit de segurança.

Especificações:

Compacta: 240 cm de comprimento se esvazia facilmente em um pacote de dia menor e é adequado para pacotes de neve médios.

Construção de diâmetro duplo: um diâmetro de 13 mm e uma parede mais espessa maximizam a rigidez nas secções inferiores críticas para sondas mais verdadeiras e precisas; 11 mm de altura derramam peso.

Durable: construção de alumínio leve e de alta resistência 7075, com cabo de aço inoxidável revestido de corrosão.

Implantação rápida: design de tração única, ferrules de ligação rápida e um pino de bloqueio instantâneo, implante a sonda rapidamente quando o tempo for importante.

Sondagem sem problemas: a seção superior com textura oferece aderência adicional. Pega amigável da luva T para o eixo durante o uso; E as marcas de profundidade de 5 cm estão desligadas para uma visibilidade de 360 ​​°?

Peso (padrão): 10 oz

Peso (métrico): 0,3 kg

Comprimento (métrico): 240 cm

Comprimento colapsado (padrão): 18 em

Comprimento colapsado (métrico): 46 cm

Material (s): alumínio

País de origem: Coréia


Dispomos de Msr Striker 240 em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Msr Striker 240 dispõe da garantia oficial da marca Msr. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Proteções, mais especificamente da categoria Segurança para avalanches.

Características Msr Striker 240

Cor
Cinzento
Amarelo
Tipo de Produto
Probes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up