up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

plus
Movement

Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

Baseado em uma construção ski todos pista redonda, The Outlaw Z tem todas as qualidades que você poderia querer em uma pista de esqui. Armado com um núcleo de madeira presos em uma tecnologia de vidro tecer alta fibra de carbono /, o desempenho deste ski é excepcional.

Se você estiver procurando por um ski que é fluido através do turno, mas incrivelmente explosiva com aderência lateral incrível, esta é a resposta. Esta é a ferramenta perfeita para aqueles dias longos no morro, quando você quer acumular as descidas graças ao seu perfeito equilíbrio entre a construção de alta tecnologia e toda a capacidade round.

Especificações:

Larguras: 127 81 108

Raio: 16

Construção: desempenho tpt poder ferroviário

Woodcore: álamo okume + VA TECH

Fibra: tpt tecnologia ply fina tri axial e carbono

Base: p tex 5000 1,3 milímetros

Borda: 2,0 milímetros

Especial: tpt tecnologia ply / base e nariz VA TECH (tecnologia absorbation vibração) fina

Tecnologia:

Top Sheets:

O lençol de cima de um esqui tem um tempo muito difícil; ele precisa ser resistente a choques repetitivos, impactos, variações de temperatura e enormes raios UV. Nossos melhores lençóis todos confirmar para o padrão da indústria, que garante a melhor qualidade lá fora.

A espessura da folha de topo é muito decidido pelo tipo de ski, e tomamos esta decisão muito a sério. A camada superior da folha de topo é uma poliamida de alta resistência, que é constituído por duas camadas ligadas termicamente do seguinte espessura: 0,15 milímetros / 0,25 milímetros / 0,40 milímetros e 0,50 milímetros na maior dos nossos esquis.

Este ano, a gama X Series também serão beneficiados com uma nova tecnologia com uma folha de topo dual layer.

Dir dinâmico Tri

Dir dinâmico Uni

Prepeg Fig

Madeira Núcleo:

Skis não são objetos inanimados para nós, nem deve ser o seu coração. O núcleo do ski é a chave para tudo; não só dar o ski sua vida, mas também controla a sua longevidade e define as características de cada tipo de ski (pista freestyle touring).

Continuamos a só comprar FCS ou PEFC núcleos certificadas PEFC e trabalhar com 7 núcleos diferentes em toda as faixas. Nossos núcleos atuais são: Faia / Ocoum / Poplar / Poplar luz ECL / Karuba / Ultra luz karuba álamo misturar cada núcleo é ponderado de acordo com os critérios selecionados em relação ao esqui a ser produzido X versão série / Polownia?.

Borracha

Bordas:

Nós usamos 4 tipos diferentes de borda em nossos skis, dependendo do tipo de ski e sua categoria. Revisamos nossas bordas nesta temporada e, geralmente, se arregalaram-los em toda a linha. O mais fino dos nossos tipos de ponta está agora disponível apenas nos esquis de turismo de alto desempenho, enquanto o resto da turnê e skis FREETOURING têm versões mais amplas.

Os setores alpino, estilo livre e Freeride tem 2 tipos de bordas mais largos, com altas qualidades de resistência e um peso ligeiramente superior. As bordas são todos corrosão anti tratada e fiscalizadas pela mão antes de deixar nossa fábrica.

Base de Preparação:

A preparação e acabamento de base do esqui é uma das partes mais delicadas e difíceis do processo de fabricação. O processo deve ser seguido religiosamente, a fim de acabar com uma base que é capaz de lidar com os rigores do uso moderno do dia. Por esta razão, não? S nenhum compromisso quando se trata de o equipamento que usamos e o tempo que leva para concluir nossas bases.

Nossa fábrica está equipada com a mais recente geração de máquinas Wintersteiger e Montana, a fim de garantir um acabamento imbatível. Nossa equipe verifica cada ski manualmente e assegura que a depilação definitiva torna pronto para bater a neve, quando saem de nossa fábrica.

Etiquetas de base Diecut:

O detalhe das nossas bases (logos e maçãs) são cortado para caber perfeitamente com o resto da base do esqui. Diferenças hora em espessura da base são trabalhados por nossa equipe para garantir acabamentos de base perfeitamente lisas.

Qualidade Base:

A base de um ski é o motor que impulsiona-lo, assim como um carro. Por esta razão, só usamos topo das bases sintéticas alcance com alta densidade molecular. Este tipo de base é altamente resistente à abrasão e impactos estando a ser reparadas.

Nós trabalhar com o melhor tipo de bases no mercado: P TEX 2000/4000 e 5000, dependendo do tipo de esqui e temperatura da neve. Estas bases são de fábrica preparado com um acabamento levemente estruturado e cera quente para torná-los pronto para uso direto da prateleira. O próprio acabamento é feito com as mais recentes máquinas Montana e WINTERSTEIGER.

ABS:

A maioria dos nossos skis estão equipados com seções ABS (um material sintético com partículas de fibra de vidro), que funcionam como amortecedores quando esqui na neve dura ou gelo.


Não hesite mais tempo e compre Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Esqui alpino na categoria Esquis, de modo a complementar o seu pedido. Compre Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Movement Esqui Alpino Outlaw Z Line+12.0 Glide

Tipo de rocker
Rocker na ponta
Largura do esqui
De 80 a 89 mm
Conjunto De Ski
Sim
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Cinzento
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Pista

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up