Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Movement

Sustentável

Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide

A versão Z da JAM incrivelmente popular é um assassino All Mountain absoluta! Nós? Ve manteve a geometria JAM popular e sidecut, que fazem dele uma performer incrível em todo o monte, e acrescentou uma construção de carbono para impulsionar o esqui? S capacidade de resposta.

A JAM Z reage ao esquiador? S de entrada, sem qualquer atraso e com a recuperação é instantânea. O modelo da linha Z da JAM será apreciado por boa para esquiadores experientes que procuram um HIGH TECH polivalente com pedigree comprovado.

Especificações:

Larguras: 136 85 117

Raio: 17

Construção: desempenho tpt poder ferroviário

Woodcore: álamo okume + VA TECH

Fibra: tpt tecnologia ply fina tri axial e carbono

Base: p tex 5000 1,3 milímetros

Borda: 2,0 milímetros

Especial: tpt tecnologia ply / base e nariz VA TECH (tecnologia absorbation vibração) fina

Tecnologia:

Top Sheets:

O lençol de cima de um esqui tem um tempo muito difícil; ele precisa ser resistente a choques repetitivos, impactos, variações de temperatura e enormes raios UV. Nossos melhores lençóis todos confirmar para o padrão da indústria, que garante a melhor qualidade lá fora.

A espessura da folha de topo é muito decidido pelo tipo de ski, e tomamos esta decisão muito a sério. A camada superior da folha de topo é uma poliamida de alta resistência, que é constituído por duas camadas ligadas termicamente do seguinte espessura: 0,15 milímetros / 0,25 milímetros / 0,40 milímetros e 0,50 milímetros na maior dos nossos esquis.

Este ano, a gama X Series também serão beneficiados com uma nova tecnologia com uma folha de topo dual layer.

Dir dinâmico Tri

Dir dinâmico Uni

Prepeg Fig

Madeira Núcleo:

Skis não são objetos inanimados para nós, nem deve ser o seu coração. O núcleo do ski é a chave para tudo; não só dar o ski sua vida, mas também controla a sua longevidade e define as características de cada tipo de ski (pista freestyle touring).

Continuamos a só comprar FCS ou PEFC núcleos certificadas PEFC e trabalhar com 7 núcleos diferentes em toda as faixas. Nossos núcleos atuais são: Faia / Ocoum / Poplar / Poplar luz ECL / Karuba / Ultra luz karuba álamo misturar cada núcleo é ponderado de acordo com os critérios selecionados em relação ao esqui a ser produzido X versão série / Polownia?.

Borracha

Bordas:

Nós usamos 4 tipos diferentes de borda em nossos skis, dependendo do tipo de ski e sua categoria. Revisamos nossas bordas nesta temporada e, geralmente, se arregalaram-los em toda a linha. O mais fino dos nossos tipos de ponta está agora disponível apenas nos esquis de turismo de alto desempenho, enquanto o resto da turnê e skis FREETOURING têm versões mais amplas.

Os setores alpino, estilo livre e Freeride tem 2 tipos de bordas mais largos, com altas qualidades de resistência e um peso ligeiramente superior. As bordas são todos corrosão anti tratada e fiscalizadas pela mão antes de deixar nossa fábrica.

Base de Preparação:

A preparação e acabamento de base do esqui é uma das partes mais delicadas e difíceis do processo de fabricação. O processo deve ser seguido religiosamente, a fim de acabar com uma base que é capaz de lidar com os rigores do uso moderno do dia. Por esta razão, não? S nenhum compromisso quando se trata de o equipamento que usamos e o tempo que leva para concluir nossas bases.

Nossa fábrica está equipada com a mais recente geração de máquinas Wintersteiger e Montana, a fim de garantir um acabamento imbatível. Nossa equipe verifica cada ski manualmente e assegura que a depilação definitiva torna pronto para bater a neve, quando saem de nossa fábrica.

Etiquetas de base Diecut:

O detalhe das nossas bases (logos e maçãs) são cortado para caber perfeitamente com o resto da base do esqui. Diferenças hora em espessura da base são trabalhados por nossa equipe para garantir acabamentos de base perfeitamente lisas.

Qualidade Base:

A base de um ski é o motor que impulsiona-lo, assim como um carro. Por esta razão, só usamos topo das bases sintéticas alcance com alta densidade molecular. Este tipo de base é altamente resistente à abrasão e impactos estando a ser reparadas.

Nós trabalhar com o melhor tipo de bases no mercado: P TEX 2000/4000 e 5000, dependendo do tipo de esqui e temperatura da neve. Estas bases são de fábrica preparado com um acabamento levemente estruturado e cera quente para torná-los pronto para uso direto da prateleira. O próprio acabamento é feito com as mais recentes máquinas Montana e WINTERSTEIGER.

ABS:

A maioria dos nossos skis estão equipados com seções ABS (um material sintético com partículas de fibra de vidro), que funcionam como amortecedores quando esqui na neve dura ou gelo.



Se o que necessita é Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Esqui alpino, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide

Tecnologia Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide

Sustentável Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Movement Esqui Alpino Jam Z Line+12.0 Glide

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed