up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Montane Colete Featherlite Down

plus
Montane

Montane Colete Featherlite Down

Description Montane Colete Featherlite Down

O Featherlite Down Vest é uma peça altamente packable de isolamento para baixo. Perfeito para puxar para fornecer calor para o núcleo do corpo, deixando os braços livres da restrição. Uma peça ideal de vestuário para quase qualquer aventura clima frio.

CARACTERÍSTICAS:

detalhes roundel reflexivos

Inclui um material sac MONTANE perfeita para armazenamento em movimento

Especificações:

CONSTRUÇÃO:

Leve, 100% à prova de vento Pertex Quantum Rip Stop exterior com um DWR superiores

Atualizado com 90g de HyperDRY resistente 90/10 de alta qualidade da água Allied Feather & Down Titanium baixo em mais de 750 poder de preenchimento, certificado não vivo arrancado e não alimentados à força

PEAQ baixo revestimento que seja confortável ao lado da pele, altamente respirável e secagem rápida

construção defletor anatômica Micro permitindo loft espaço perfeito para o baixo

Fornecimento Responsável DOWN:

O prémio para baixo dentro deste produto foi certificado pelo Responsável para baixo Padrão (RDS) para garantir que ele é o mais responsável origem abaixo disponíveis

Rastreamento de baixo para informações detalhadas sobre a rastreabilidade para baixo usado neste produto

CONFIGURAÇÃO DE BOLSO: bolsos Mão dois mais quentes, com YKK zíperes bobina inversa

CENTRO DE FRENTE ZIP: Comprimento cheio, invertida e perplexo YKK zíper frontal

HEM CONSTRUÇÃO: hem ajustável para evitar a entrada spindrift e perda de calor

Peso: 236g / 8 onças

Tecnologia:

PEAQ de Down

Pertex Quantum: tecnologias Pertex estão entre os mais leves, mais confiável e mais durável no mercado. Uma herança estabelecida há muito tempo de ficar fiel às suas raízes britânicas levou Pertex em um caminho de inovação contínua para entregar os melhores tecidos voltados uso final no negócio.

A abordagem da Pertex aproxima próprio foco de Montane da engenharia roupas leves, respirável e equipamentos para esportes de resistência em ambientes extremos. Obcecado por produto e ajuste pioneiro para projetos de uso, temos trabalhado com Pertex desde os seus primórdios, em 1993, para criar roupas à prova de intempéries que lhe permitem empurrar os seus limites.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa mulher da Montane, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Montane, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Montane Colete Featherlite Down. Faça já o seu pedido e receba Montane Colete Featherlite Down o mais rapidamente possível.

Características Montane Colete Featherlite Down

Capuz
Without hood
Cor
Roxo
Caraterísticas
Compressível
Corta-vento
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up