up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Millet Touring Shield hoodie

plus
Millet

Millet Touring Shield hoodie

Description Millet Touring Shield hoodie

Esta concha ação suave luz e feito de POLARTEC® POWERSHIELD® apresenta um design aerodinâmico perfeitamente adequado para o adepto turnê livre. Uphill, enquanto em um alto nível de esforço, a sua alta respirabilidade irá ajudá-lo a desfrutar de um ambiente confortável, enquanto a luz XCS 100 ™ inserções softshell vai resistir a fricção intensa. repelente de água e altamente resistente, a construção de 3 camadas com uma membrana permeável e escovado face interna polar irá fornecer um calor sutil e proteger da humidade, mantendo-o seco, descendo a colina. Assim, você será capaz de manter-se activo sem ficar fria após o esforço. Novas e convenientes características caracterizar este casaco, como o sistema de ajuste de capa exigindo um, uma operação simples mão e no bolso de segurança móvel.

ESPECIFICAÇÕES:

Dupla compilação da tecnologia ™ para proteção e absorção

corte desportivo. construção Flex Comfort ™

Um Ajuste capuz integral com viseira de proteção e visão panorâmica

Grandes aberturas zip

Oi vis marcações de segurança

2 grandes bolsos no peito com fecho, 1 bolso de segurança

Fecho de correr Center. hem ajustável e punhos

TECIDOS:

Polartec® Poder Shield® Light & estiramento 3L

XCS 100 ™

COMPOSIÇÃO

Interior: 100% de poliamida

shell fora 1: 91% poliéster 9% elastano

shell Outside 2: 88% poliamida 12% elastano

Membrana: 100% de poliuretano

PESO: 550 grs

Tecnologia:

LTK Series: universo LTK é caminhada rápida ou a pé. Assim, os produtos LTK Series são projetados para andar rápido ou correr com eficiência na subida e de fluxo livre na descida. LTK é: ergonómico, compressível, ultraleve e cheio de recursos

Cuidado:

ROUPA: Roupa Millet devem ser lavadas na máquina a 30 ° C, e máquina seca usando um programa de baixa temperatura. Para garantir a lavagem óptima sem degradar o produto, fechar-se todos os fechos de velcro, encaixe fechos e zíperes, e afrouxar cordões elásticos antes de colocar a roupa na máquina.

Roupas com materiais impermeáveis:

Este é o caso especialmente para os seguintes materiais: Gore Tex, Polartec Neoshell, Dryedge, corta-vento, elemento protetor

Depois de fechar os fechos de velcro, zíperes e fechos de pressão, lavar o produto a 30 ° C com um pouco de detergente não agressivo ou um detergente especial para materiais impermeáveis.

Se houver demasiado detergente sobra, executar um programa de lavagem de novo por si só. A secagem deve ser feita ao ar livre ou num secador a uma temperatura baixa.

É possível usar um produto específico para re impermeável seu produto ou devolvê-lo repelência à água.


Millet Touring Shield hoodie é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Forros polares relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa homem têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Millet, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up