up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Millet Casaco Shuksan High Loft Hoodie

plus
Millet

Millet Casaco Shuksan High Loft Hoodie

Description Millet Casaco Shuksan High Loft Hoodie

Ideal para caminhadas, caminhadas ou raquetes em condições de clima frio, este mulheres shell ação, feita de ELEMENT SHIELD ™ high loft 3L, é construído para vários desportos de montanha e atividades. Não só resistente à água e respirável, que proporciona grande calor tempo para um pequeno volume. Perto de seu corpo, o revestimento peludo é macio e melhora a proteção térmica. Como um bom isolamento acontecer, ele vai prender o ar quente, enquanto wicking umidade longe, mantendo-o seco. Um colar confortável, punhos lycra e membrana impermeável e respirável estão desempenhando um papel importante na proteção contra o vento e as condições climáticas adversas. Este casaco softshell projetado com mulheres específicos em mente, montado e construído para a ação com propriedades de estiramento uma maior mobilidade.

Características:

Ajuste confortável e de proteção com a ergonomia do sexo feminino

hood ergonómico Integral

2 bolsos handwarmer zipados

Lycra® fita de viés caimento no capô e nos punhos

Fecho de correr Center, hem ajustável

Especificações:

ELEMENT SHIELD ™ alta sotão

shell exterior: 90% poliéster 10% elastano

Peso: 640 grs


Se tem interesse em Millet Casaco Shuksan High Loft Hoodie, descubra outros produtos esqui relacionados com a Millet na secção de Roupa mulher e no catálogo de Casacos. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Millet Casaco Shuksan High Loft Hoodie

Caraterísticas
Resistente à água
Respirável
Térmicos
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up