Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Millet

Sustentável

Millet Casaco Robson Peak

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Millet Casaco Robson Peak

Para dias frios fora de esqui e para todos aqueles que não gostam de se vestir com muito calor sob suas jaquetas de esqui, esta jaqueta elástica fornece aos esquiadores calor, liberdade de movimento e leveza durante uma descida intensa. Com sua resistência ao clima de inverno, a membrana Dryedge® Mechanical Stretch 2l promove liberdade de movimento ao usar esta jaqueta de esqui, pois é projetada para granéis reduzidos e possui alfaiataria esportiva especial. Com sua abordagem moderna e original, o Robson Peak Jkt alterna entre painéis acolchoados e painéis suaves para aumentar a mobilidade e oferecer uma opção de isolamento diferencial com seu estofamento seco Microloft® à base de plantas. Feito de fibra vegetal reciclada, este estofamento orgânico inclui concentrado de calor em áreas prioritárias e fornece melhor respirabilidade geral para evitar calafrios repentinos. Capuz removível, ventilação, saia de neve elástica e mangas com algemas ... Você não terá falta de calor, conforto ou recursos técnicos, com vários bolsos especialmente projetados para itens de esqui e totalmente acessíveis durante o esqui (áudio, passe de esqui, Google, celular Etc.).

Características:

Confortável, protetor, atlético, todo o ajuste do estiramento

Isolamento Dualtech ™ para proteção e calor direcionados

Capuz com sistema de ajuste 3D

Fecho de correr impermeável central com aba protetora

2 bolsos para a mão com zíper e zíper + 1 bolso no peito com zíper à prova d'água e limpador de óculos embutido + bolso com abas / 1 bolso interno com alimentação por cabo de áudio + bolso de malha interno

Saia de neve fixa + calça de conexão system ™

Bainha e punhos ajustáveis + punhos internos de lycra®

Esqui

Especificações:

Tecidos: estiramento mecânico liso dryedge ™ 2l // impermeabilidade 10 000 mm respirabilidade 10 000 g / m² / 24 h // 100% poliéster

Isolamento: microloft ™ seco // 100% sorona

Isolamento: estofamento // // 100% poliéster

Forro: ultraleve à prova de água // 100% poliamida

Peso: 1150 gr

Tecnologia:

Microloft seco:

Feito de fibra Sorona, o isolamento Dry Microloft atua nas condições mais úmidas. Sua estrutura tridimensional proporciona alta respirabilidade e calor usando pequenas bolas térmicas macias. O Microloft seco mantém suas propriedades de compactação e isolamento através da lavagem.

Dryedge:

A membrana Dryedge ™ garante desempenho impermeável e respirável. É perfeito para atividades de alta intensidade, pois melhora a proteção e o conforto. Todas as costuras dos produtos Dryedge ™ são seladas a quente.

Baixo impacto:

Baixo impacto é um padrão único baseado em dois critérios essenciais de design ecológico: material ecológico (pelo menos 40% do peso do produto deve usar material ecológico) e certificações (pelo menos 80% do peso do produto deve ser aprovado pela BLUESIGN®) .

Cuidado:

Roupas:

As roupas de milheto devem ser lavadas à máquina a 30 ° C e secas com um programa de baixa temperatura. Para garantir uma lavagem ideal sem degradar o produto, feche todos os fechos de velcro, fechos e zíperes e solte os cordões elásticos antes de colocar a roupa na máquina.

Roupas com materiais impermeáveis:

Este é o caso especialmente dos seguintes materiais: Gore Tex, Polartec Neoshell, Dryedge, Windstopper, Element Shield

Após fechar os fechos de velcro, zíperes e fechos, lave o produto a 30 ° C com um pouco de detergente não agressivo ou um detergente especial para materiais à prova d'água. Se sobrar muito detergente, execute um programa de enxágue novamente sozinho. A secagem deve ser feita ao ar livre ou em uma secadora a baixa temperatura. É possível usar um produto específico para impermeabilizar seu produto ou devolvê-lo à repelência à água.



Millet Casaco Robson Peak tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Millet Casaco Robson Peak que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Millet, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Millet Casaco Robson Peak

Tecnologia Millet Casaco Robson Peak

Sustentável Millet Casaco Robson Peak

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Millet Casaco Robson Peak

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed