up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Millet Casaco K Shield

plus
Millet

Millet Casaco K Shield

Combinação perfeita

Description Millet Casaco K Shield

Projetado para uma ampla variedade de subidas, este trecho, jaqueta de ação softshell é construída com o laminado ELEMENT SHIELD ™ MATRIX 3L. O K SHIELD HOODIE coloca a respirabilidade e a mobilidade em primeiro lugar, assim como a resistência total ao vento. Você fica seco, seja qual for o seu nível de esforço. A repelência durável da água e o capô técnico absorvem as flutuações do clima para conforto de várias estações sem restrições de ação. O tecido de jaquetas também é muito resistente à abrasão. Nos ombros, os reforços TOUGHTEX ™ super robustos protegem as áreas mais vulneráveis a tensões e fricções. A ergonomia funcional é compatível com mochila e arnês. A solução ideal para cometer viagens de montanhismo.

Características:

capuz ajustavel com viseira de proteção e visão panorâmica

reforços do ombro de toughtex

1 bolso com fecho no peito de acesso rápido

bolsos handwarmer, utilizáveis com um arnês

aberturas do fecho de correr do poço

fecho principal com fecho de correr, bainha e punhos ajustáveis

Actividades:

abordagem

caminhada

Especificações:

TECIDOS:

ffabrics: elemento escudo ™ matriz 3l // impermeabilização respirabilidade de 5.000 mm 800 g / m² / 24h // 86% poliéster 14% elastano

reforço: toughtex ™ // 73% poliamida 14% poliéster 13% poliuretano

PESO: 480 g

Tecnologias:

Ajuste Ativo:

Encaixe justo em todo o corpo e visivelmente mais apertado na parte inferior para maior aerodinâmica e, assim, maior desempenho durante o esforço. Freqüentemente usado com tecidos elásticos para maior conforto.

Escudo Elementar:

Os tecidos Millets Element Shield® pertencem a uma gama de produtos à prova de vento que também protegem contra a chuva leve. Estes itens são ideais para atividades ao ar livre, graças à sua estrutura de 3 camadas com membrana.

Baixo impacto:

LOW IMPACT é um padrão único baseado em dois critérios essenciais de design ecológico: material ecologicamente correto (pelo menos 40% do peso do produto deve usar material ecologicamente correto) e certificações (pelo menos 80% do peso do produto deve ser aprovado pela BLUESIGN®) .

Cuidado:

ROUPAS:

A roupa do painço deve ser lavada na máquina a 30 ° C e seca na máquina usando um programa de baixa temperatura. Para garantir uma lavagem ideal sem degradar o produto, feche todos os fechos de velcro, fechos de pressão e fechos de correr e desaperte os cordões elásticos antes de colocar roupas na máquina.

ROUPA COM MATERIAIS IMPERMEÁVEIS:

Este é o caso particularmente para os seguintes materiais: Gore Tex, Polartec Neoshell, Dryedge, Windstopper, Element Shield

Depois de fechar os fechos de velcro, fechos de correr e fechos de pressão, lave o seu produto a 30 ° C com um pouco de detergente não agressivo ou um detergente especial para materiais impermeáveis. Se houver excesso de detergente, execute um programa de enxágue novamente. A secagem deve ser feita ao ar livre ou em uma secadora a baixa temperatura.

É possível usar um produto específico para re-impermeabilizar seu produto ou devolvê-lo à repelência de água.


Se tem interesse em Millet Casaco K Shield, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Millet são de excelente qualidade. A Millet concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Millet Casaco K Shield hoje!

Características Millet Casaco K Shield

Capuz
Com Capuz
Cor
Preto
Desempenho
Stretch
Corta-vento
Resistente à água
Térmicos
Tipo de Casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.82 / 5

10 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Millet Casaco K Shield

Bom artigo

-

Uma boa compra, a jaqueta é muito útil e funcional

Millet Casaco K Shield

Escudo de painço k

-

Aproximadamente! Um casaco muito bom e leve para dias quentes e ligeiramente frios. Eu recomendo :)

Millet Casaco K Shield

Excelente jaqueta softshell.

-

Tenho tamanho L, mas M é melhor para mim. É um ótimo casaco softshell para uso diário em geral.

Millet Casaco K Shield

Jaqueta incrível

-

É uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. Perfeito para o intervalo e para as estações frias colocando camadas por baixo, também pode ser usado.

Millet Casaco K Shield

A qualidade é boa, mas grande

-

Tem 171 cm de altura e pesa 70 kg.

Millet Casaco K Shield

Perfeito

-

Obrigado. Tudo é bom. 187cm, 92kg, XL

Millet Casaco K Shield

Parecer produto muito bom.

-

A jaqueta é muito leve. Bons acabamentos que respondem à marca. Bom quebra-vento e boa repelência à água. Pode-se dizer que é à prova d'água com chuva fina ou moderada e por algumas horas. Millet esculpe um pouco grande ultimamente. A única desvantagem que encontrei é que não é muito elástica. Em geral, qualidade - preço muito competitivo. OK Millet, OK Trekkinn.

Millet Casaco K Shield

Muito boa relação preço / qualidade

-

Muito bom casaco, leve, técnico (compatível com um arnês com bolsos para cima). O tecido é ligeiramente elástico e dá grande liberdade de movimento. Muito bom valor para money.I recomendo este artigo!

Millet Casaco K Shield

Ótima qualidade

-

Obrigado Tudo ótimo.

Millet Casaco K Shield

Lleugera

-

L'utilitzat em um parell de sortides um muntanya. É molle lleugera, os potes carregam o motxilla i nem notas. Et protegeix del vent, a plumagem

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up