up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Millet Trilogy Wool Schoeller

plus
Millet

Millet Trilogy Wool Schoeller

Veja outros produtos relacionados com:

Description Millet Trilogy Wool Schoeller

Este é o deve ter peça de arte em seu guarda-roupa! Esta peça de alta tecnologia promete cocooning conforto devido à sua composição lã, que é um regulador natural de temperatura: Você nunca vai ficar frio ... nem você vai ficar quente! Esta calça bem equipada é uma peça versátil. Macio e respirável, que serve todas as atividades de inverno. Construído para atividades esportivas específicas: Alpinismo do esqui touring Snowshoeing Você sabia? A coleção Trilogy recebe o seu nome a partir do pico de ensacamento inverno passeio de solo do Cervin, Eiger e Jorasses 'North enfrenta por Éric Escoffier e Christophe Profit. Com este desafio épico, estes dois alpinistas da equipe Millet preparar o terreno do montanhismo moderno na década de 80: Pegue o essencial com você e carregar o peso mais leve em sua subida. Rotas de rastreamento. Suba rapidamente e de forma constante. É a "revolução" de peso leve.

Especificação:

Lã para o calor natural e absorção de umidade

Corte desportiva. Flex Comfort compilação

Pré joelhos em forma

Cintura ajustável com presilhas

Guarda Cuff com abertura zip

2 bolsos handwarmer zipados. Bolso de carga fechado. Bolso traseiro com fecho

TECIDOS:

SCHOELLER Lã Naturetec

Construção rosto Bi

Reforço: Toughtex

DE OUTROS:

Peso médio: 0,470 kg Alpine Fit

Peso: 0,47 Kg

Atividades: Alpinismo

Tecnologia:

2 maneiras Stretch:

4 way tecido elástico permite melhor conforto e mobilidade. Nossas vestes estiramento vai se mover com você, no seu próprio ritmo, em qualquer atividade e restrições.

Ajuste Alpine:

Funciona para qualquer atividade intensa. Isso atinge o equilíbrio entre a livre circulação e conforto. O projeto proporciona conforto e proteção.

Merinos de lã:

Naturalmente quente, naturalmente antibacteriano, naturalmente técnico. Este "inteligentes" fibras de lãs pode prender uma quantidade de ar igual a 80% do seu peso. Além disso, lã respirável proporciona regulação natural da temperatura.

Millet Trilogy Series:

No mundo do montanhismo, Trilogy é o espírito de desempenho alpino. A mundos verticais melhor referência para a prática pura. Trilogy produtos são construídos para capacitá-lo com confiança, proteção e ergonomia em sua atividade montanha, consoante o que for ...

Joelhos pré-formados:

Pré-formadas, joelhos articulados são uma obrigação em termos de conforto e ergonomia em actividades alpinas. Ela impede a irritação e aumentar a mobilidade em subidas alpinas.

Schoeller:

Schoeller Keprotec é feito de material de alta qualidade. Este tecido utiliza Kevlar, uma fibra de aramida forte que o aço em igual peso: vestuário Schoeller oferecer excelente abrasão e resistência do corte.


Gostou de Millet Trilogy Wool Schoeller? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Millet Trilogy Wool Schoeller

Tipo de calças
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up