up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher os grampos

Os grampos são uma ferramenta essencial para o seu equipamento e acessórios de esqui. Eles permitem que você viaje na neve e nas encostas geladas com mais estabilidade e conforto. Graças às modernas técnicas de fabricação e construção de design, os grampos Grivel Ski Tour tornaram se mais adequados e leves.

Tipos de grampos

Dependendo da atividade que você deseja experimentar, os crampons necessários podem ser diferentes. Eles estão se tornando mais especializados e avançados por atividade. Grampos de tração leves são adequados para caminhadas no inverno. Para esquiar na neve, viajar em geleiras e montanhismo, os crampons tradicionais são ideais. Para rotas mistas e cachoeiras congeladas, grampos mais técnicos são projetados por marcas líderes como Dynafit, Black Diamond, Salewa, Trespass e Grivel.

Peso dos grampos

Embora os grampos de alumínio sejam mais leves, eles não têm durabilidade e resistência. No entanto, eles não são apropriados se você estiver esquiando ou caminhando em montanhas ou terrenos de neve dura.

Construção de grampos

A construção de crampons mais comumente usada é considerada semi rígida. Os Crampons Trespass Ice Grip são versáteis e adequados para diferentes condições, como caminhadas de inverno e escaladas no gelo.

Materiais da armação do grampo

• Os grampos de aço Yaktrax são os melhores para montanhismo em geral. Sua durabilidade os torna ideais para terrenos técnicos, íngremes e gelados.
• Os grampos de aço inoxidável são a melhor escolha, pois são fortes e duráveis.
• Os grampos de alumínio Black Diamond podem ser ideais para aproximações e montanhismo de esqui. Seu peso menor os torna melhores em escaladas alpinas, mas eles se desgastam significativamente mais rápido que o aço se usados em terrenos rochosos.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar