Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marmot

Sustentável

Marmot Windstopper Earband

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marmot Windstopper Earband

Proteja seus ouvidos delicados com o poder do tempo golear em circulação da GORE WINDSTOPPER tecido. Um painel Polartec velo elástico faz com que seja agradável e flexível.

Características:

Trecho Encadernação em torno das bordas para Comfort

Especificações:

Principais Materiais: GORE WindStopper

100% poliéster 8,5 oz / m

Polartec Power Stretch Pro de 53% Poliéster

38% Nylon, 9% elastano 7,1 oz / m

Peso: 0kg 1,1 onças (31,2 g)

Tecnologia:

WINDSTOPPER:

Tecidos WindStopper oferecer à prova de vento e respirabilidade, que combina o conforto de uma camada de meio mole e a resistência à água de uma concha em uma peça de vestuário.

Nossa coleção WINDSTOPPER mantém você confortável, proporcionando a liberdade de movimento que você precisa para um melhor desempenho em uma ampla gama de atividades e as condições meteorológicas.

O que é isso:

WINDSTOPPER é uma proteção da camada ligada 3. A camada externa é de alta qualidade repelente de água de poliéster micro velo; a camada média é de membrana ultra light WINDSTOPPER e a camada interna contém tricot poliéster tricô.

Como funciona:

Com uma construção de 3 camadas, a membrana WINDSTOPPER está ligado entre um tecido de elevado desempenho de um lado e um velo de poliéster secagem rápida sobre o outro. O acabamento repelente à água durável oferece proteção de tempo adicional.

WINDSTOPPER:

protege o seu bodys calor dos efeitos de refrigeração do vento e do tempo e evita o superaquecimento e transpiração construir, permitindo que vapor de água para escapar facilmente.

A membrana WINDSTOPPER exclusivo pára totalmente vento de penetrar o tecido enquanto permitindo que a umidade para liberar sem impedimentos para 2X mais respirabilidade do que os produtos à prova de vento comparáveis.

Quais são os benefícios desta tecnologia:

WINDSTOPPER:

tem um bom desempenho em atividades ao ar livre, como caminhadas, mochila, bicicleta, caça, esportes de montanha, esqui, snowboard e trekking onde as condições podem incluir fortes ventos, nevadas luz e chuva.

Ele retém o calor não umidade e é 2 1/2 vezes mais quente em 30 mph vento do que velo tradicional, sem perda de respirabilidade. E porque o seu tratamento fácil, você pode lavá-lo em sua máquina.

Polartec Classic:

Tecidos clássicos Polartec definir o bar para o calor leve e respirabilidade. Por quase três décadas, este velo originais oferece incomparável qualidade e durabilidade.

A construção de veludo de poliéster 100% cria bolsões de ar que prendem o ar e manter o calor do corpo. Ao contrário de tecidos de lã menos caros, os produtos Polartec clássicos manter a sua capacidade de isolamento e aparência não pilling após a lavagem repetida.

Marmot usa uma gama de pesos Polartec clássicos para fornecer o nível adequado de isolamento para a sua atividade:

Polartec clássico 100 tecidos de peso são os mais leves e são excelentes para uma primeira camada de ar quente ou agasalho leve

Clássico 200 tecidos de peso Polartec fornecer excelente calor e versatilidade

Polartec clássico 300 tecidos são os mais pesados ??e fornecer uma camada térmica quente para atividades ao ar livre muito frias

Destaques técnicos:

Fornece calor sem o peso eo volume de tecidos isolantes tradicionais altamente respirável para proporcionar conforto em todas as atividades;

não restringe a circulação de vapor de umidade Para estilos de repelentes de água, a superfície lança chuva e neve Seca rapidamente para minimizar a perda de calor

Durável.

Vai durar mais que outros tecidos de lã lavável na máquina versátil; apropriado para uma ampla gama de atividades leves, médias e peso pesado construções fornecer escolha do nível de isolamento



Marmot Windstopper Earband é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Marmot Windstopper Earband na nossa loja online de esqui .

Características Marmot Windstopper Earband

Tecnologia Marmot Windstopper Earband

Sustentável Marmot Windstopper Earband

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marmot Windstopper Earband

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed