Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marmot

Sustentável

Marmot Calças West Wall

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marmot Calças West Wall

Não saia de casa sem eles: jeans são o clássico constante. É por isso que nós construímos a nossa West Recados Jean com um denim desempenho que gerencia a umidade e respira, e Cordura para máxima durabilidade, o que lhe permite ostentar seu jeans que escalam no penhasco ou cervejas bebendo pelo carro. Construído com trecho acrescentado, para a mobilidade, estes jeans índigo escuro tem uma perna reta relaxado para um olhar descontraído.

Características:

Cordura

Fator de Proteção Ultravioleta (UPF) 50

Gerenciamento de umidade e respirabilidade

Estende para o aumento da mobilidade

Assento reforçado e bolsos traseiros

5 de bolso

Escuro Indigo Denim

Descontraído Cut perna reta

Especificações:

Peso: 1kg 5,86 onça (619.7g)

55% algodão, 30% poliéster T400, 15% Cordura Nylon Denim 10 oz / km

Fit: corpo Solto

Wash & Care:

Por que incentivar o cuidado adequado de nosso roupas e equipamentos?

Porque você tem investido em (ou está pensando em investir em) uma das peças mais tecnicamente avançados de roupas ou equipamentos você vai sempre própria e queremos ter certeza de que as informações que você precisa para proteger e cuidar de sua compra. O cuidado apropriado garante que você vai otimizar o desempenho do seu produto Marmot e maximizar sua vida útil.

Vestuário, Cuidado,

Máquina de lavar frio

Lavar com roupas da mesma cor

Não Tecido Descalcificadores

Não engomar Bleach Ou Dry Clean

Estabelecer planos para secar

Tecnologia:

Marmot Solarshield:

O que é isso?

Marmotas Solarshield é construído em proteção do sol sem a ajuda de tratamentos tópicos que podem lavar ao longo do tempo. O tecido é projetado para fornecer proteção permanente sol através de fios e construção de tecido. Solarshield, em sua forma verdadeira, está diretamente relacionada à UPF e como ele pode protegê-lo dos raios solares nocivos.

O que é UPF?

UPF, por definição, é o Fator de Proteção de uma peça de vestuário ou roupas ultravioleta. É a capacidade de protecção do sol de um tecido, avaliadas e classificadas com um sistema de medição muito parecido com SPF. No entanto, UPF preços tanto a proteção UVA e UVB, enquanto SPF apenas taxas proteção UVB.

UVA e UVB são os comprimentos de onda de radiação ultravioleta ou raios emitidos pelo sol Os raios UVA são os comprimentos de onda longos que penetram profundamente na pele, causando rugas e envelhecimento precoce.

Os raios UVB são comprimentos de onda curtos, poderosos, e nocivas que afetam as camadas externas da pele. UVB causar queimaduras, e danos de ADN na pele, causando cancro da pele. Em 1996, o termo UPF foi criado na Austrália, como uma medida da quantidade de UV penetra um tecido. Ele é determinado por meio de um analisador de transmitância UV (uma ferramenta comum do agregado familiar) para avaliar a transmissi espectral em dos raios UVA e UVB.

Como funciona?

Fatores que afetam o nível de proteção solar fornecido por um tecido, na ordem aproximada de importância, incluem tecelagem, cor, peso, alongamento, e umidade. Quanto mais aberto / menos denso o tecido, o pior a protecção (trecho peso tecer). Quanto mais escura for a cor, mais corante, melhor a proteção. Conseguir um tecido molhado reduz a proteção tanto quanto a metade com exceção de seda e viscose que pode obter mais proteção quando molhado. Poliéster contém um anel de éster (benzeno) que absorve a luz UV. Aqui está uma análise geral das avaliações UPF vs. proteção solar de protecção solar um tecido é capaz de:

Avaliação de 15 20 é Bom (Blocos 93,3 95,9% de UV)

Avaliação de 25 35 é muito bom (Blocos 96,0 97,4% de UV)

Avaliação de 40 50+ é excelente (Blocos 97,5% ou mais de UV)

Quais são os benefícios desta tecnologia?

Solarshield produtos têm construído em proteção sem a ajuda de tratamentos tópicos que podem lavar ao longo do tempo. Usando o conteúdo de fibra única, tece, pesos e cores de tecido, os nossos engenheiros têm uma coleção de vestuário e acessórios UPF para ajudar a reduzir a sua exposição aos raios UV e dar-lhe mais tempo ao ar livre.



Na trekkinn damos valor a produtos montanha de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Marmot Calças West Wall? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos montanha com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa homem da trekkinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Marmot Calças West Wall

Tecnologia Marmot Calças West Wall

Sustentável Marmot Calças West Wall

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marmot Calças West Wall

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Marmot Calças West Wall

Cordura em ação.

13/02/2017

Oleg

Disponível como parte de Cordura realmente funciona. Usado por 6 meses em uma condições de funcionamento difíceis e não há nenhum indício de esfregar !!! Eu recomendo !!!!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed