Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marmot

Sustentável

Marmot Casaco Rom

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marmot Casaco Rom

A resistência do vento e da água Outstanding atende mobilidade ginástica nesta solução versátil, com capuz para multi-temporada trekking, camping, ciclismo, ou simplesmente se deslocar na cidade.

Tecnologia GORE WINDSTOPPER é casado com a Marmot M2 Ater e equipados com inúmeras funcionalidades práticas para criar uma força de trabalho de combate a tempo para as idades.

Características:

- Marmot M2 Ater,

- Anexado Hood,

- Bolsos com zíper, Handwarmer

- Bolso no peito com ocultaram Zipper,

- Painéis de ventilação laterais,

- Sorteio Elastic Cord Hem

Especificações:

Principais Materiais

- WINDSTOPPER Ater 100% poliéster estiramento 5,4 oz / yd, Ater Duplo Weave 90% Poliéster 10% Elastano estiramento 7,3 oz / yd

Center Voltar Comprimento (base do pescoço à base da bainha)

- 24.75in

Caber

- Regular Fit

Peso

- (411.1g)

Tecnologia:

M2

M2 Softshells oferecem um grande equilíbrio entre resistência às intempéries, respirabilidade e proteção térmica, excelente para uma ampla gama de atividades aeróbicas em condições moderadas.

WINDSTOPPER

Tecidos WINDSTOPPER oferecer à prova de vento e respirabilidade, combinando o conforto de uma camada média suave ea resistência à água de uma concha em uma peça de vestuário.

Nossa coleção WINDSTOPPER mantém você confortável, proporcionando a liberdade de movimento que você precisa para melhor desempenho em uma ampla gama de atividades e condições climáticas.

O que é isso?

WINDSTOPPER é ligado 3 proteção da camada. A camada externa é de alta qualidade impermeável poliéster micro velo; a camada do meio é WINDSTOPPER membrana ultra-leve e a camada interna contém poliéster tricot tricô.

Como isso funciona?

Com a construção de 3 camadas, a membrana WINDSTOPPER está ligado entre um tecido de elevado desempenho, de um lado e um velo de poliéster de secagem rápida sobre o outro. O acabamento repelente à água durável oferece proteção de tempo adicional.

WINDSTOPPER protege seu bodys calor dos efeitos de refrigeração do vento e do tempo e evita o superaquecimento e transpiração build-up, permitindo que o vapor de umidade para escapar facilmente.

A membrana WINDSTOPPER único pára totalmente vento de penetrar o tecido, permitindo que a umidade para liberar sem restrições para 2X mais respirabilidade do que os produtos à prova de vento comparáveis.

Quais são os benefícios desta tecnologia?

WINDSTOPPER um bom desempenho em atividades ao ar livre, tais como caminhadas, mochila, bicicleta, caça, esportes de montanha, esqui, snowboard e trekking onde as condições podem incluir ventos fortes, neve e chuva.

Ele retém o calor não umidade e é de 2 1/2 vezes mais quente em 30 mph vento de lã tradicional, sem perda para respirabilidade. E porque a sua fácil manutenção, você pode lavá-lo em sua máquina.



Não hesite mais tempo e compre Marmot Casaco Rom! Na trekkinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca Marmot. Ao comprar na nossa loja de montanha, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de montanha. Faça o seu pedido agora e receba Marmot Casaco Rom o mais rapidamente possível em casa.

Características Marmot Casaco Rom

Tecnologia Marmot Casaco Rom

Sustentável Marmot Casaco Rom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marmot Casaco Rom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed