up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marmot Casaco Montreal Coat

Marmot Casaco Montreal Coat

Marmot Casaco Montreal Coat

plus
Marmot

Marmot Casaco Montreal Coat

Description Marmot Casaco Montreal Coat

Corte um perfil ultra legal contra sua paisagem urbana do norte e ficar quente e seco, enquanto você fazê-lo. O brasão de Montreal prevê ampla proteção com a sua, tecido resistente resistente à água e nova alta qualidade, baixo poder Defender 700 preenchimento para baixo isolamento resistente à água; mas o que você vai adorar a maioria é os numerosos revestimentos macios, bolsos acessíveis, ea vibe que? s apenas certo para sua vida agitada e moderna.

Especificações:

Principais Materiais: 100% Poliéster DWR 1,8 onças / jarda

Material de isolamento: 700 Preencha Power Down com baixo Defender

Centro Duração (Base do pescoço para baixo da bainha): 33in

Fit: Regular Fit

Peso: 2,2 onças £ 2 (969.6g)

Tecnologia:

Defender Down:

O que é isso?

Marmot baixo Defender é uma apólice de seguro para o seu vestuário para baixo. Este tratamento especial altamente resistente à água para baixo oferece um nível extra de proteção contra umidade para o vestuário para baixo expostos a ambientes úmidos. Abaixo Defender ajuda a evitar para baixo se aglomerem e perder a sua sótão quando exposto à água, assim, aumentando a sua capacidade de mantê-lo quente e confortável.

Estadias mais secas 10 vezes mais que não tratado para baixo

Mantém 150% a mais do que para baixo sotão não tratada em condições de umidade

Dries 30% mais rápido do que sem tratamento para baixo

O tratamento é PFOA e PFOS livre

Bluesign aprovado

Weve usado atualmente para baixo Defender em nossas coleções Snowsports, exploração urbana e crianças.

Como funciona?:

Os casacos de tratamento das plumas individuais do cluster para baixo com um DWR (repelente de água durável) no nível molecular. Ele coloca uma camada hidrofóbica em cada pluma individual do cluster. Este tratamento é feito durante o processo de limpeza para baixo. O acabamento é extremamente durável permitindo o para baixo para manter a sua repelência à água ao longo de 20 lavagens. O tratamento também melhora a integridade baixos e a durabilidade do conjunto ajuda a aumentar a sua longevidade.

Quais são os benefícios desta tecnologia ?:

As peças de vestuário Defender ficar mais seco por mais tempo, manter seu sótão melhor e secar mais rápido do que jaquetas não tratados convencionais.

Wash & Care:

Por que incentivar o cuidado adequado de nosso roupas e equipamentos?

Porque você tem investido em (ou está pensando em investir em) uma das peças mais tecnicamente avançados de roupas ou equipamentos você vai sempre própria e queremos ter certeza de que as informações que você precisa para proteger e cuidar de sua compra. O cuidado apropriado garante que você vai otimizar o desempenho do seu produto Marmot e maximizar a sua vida útil.

Roupa Care:

Máquina de lavagem frio com carregamento frontal máquina de lavar roupa

Detergente em pó

Remova da pele do falso antes de lavar

Sem amaciantes de roupas

Não engomar

Não utilizar alvejante

Não lave a seco

Roupa seco baixo com bolas de tênis para fluff

Feche todos os fixadores


Não hesite mais tempo e compre Marmot Casaco Montreal Coat. Para qualquer outra informação sobre as características de Marmot Casaco Montreal Coat, poderá entrar em contacto com a trekkinn através do nosso site. A trekkinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para montanha e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Casacos.

Características Marmot Casaco Montreal Coat

Capuz
With hood
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento
Tipo de casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Marmot Casaco Montreal Coat

Uau

-

Por que esperei até os anos 60 para comprar este casaco? O melhor casaco que eu já comprei.

Marmot Casaco Montreal Coat

Casaco de inverno perfeito

-

Pesquisou um casaco para baixo neste inverno para me manter quentinho na corrida escolar, observando futebol e passeando com o cachorro. Este casaco Marmot recebeu ótimas críticas e no TrekINN foi um ótimo preço. Eu sou do tamanho 8-10 em cima e 10-12: na metade inferior e depois de ler comentários anteriores, optou por um tamanho M. Se encaixa bem, talvez um pouco grande em cima, mas espaçoso o suficiente para usar um moletom com capuz ou jumper grosso. Não posso comentar o quão quente está, pois estou esperando o inverno chegar, mas fiquei muito quente ao experimentá-lo em ambientes fechados.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up