up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Schizo 14 110

Marker Schizo 14 110

Marker Schizo 14 110

plus
Marker

Marker Schizo 14 110

Description Marker Schizo 14 110

O modelo top Schizo 14 vem com o mesmo novo design do dedo do pé e calcanhar como o? Regular? Jester, proporcionando um desempenho impressionante em todas as condições. Todos os modelos dispõem de Schizo MARCADOR? S exclusivo Adjustor multi Stance, oferecendo 60 milímetros de viagem contínua para positon equitação perfeitamente equilibrado. E tudo isso em tempo real.

Características:

Din gama: 5.0 14.0

Recom. esquiador s peso: <120 kg

Fique altura w / o ski: 25 milímetros

Sistema Toe: elite Triplo Pivot

Afd placa de deslizamento: aço inoxidável

Passo no calcanhar: Inter Pivot

Especificações:

Peso (par): 2,465 g


Marker Schizo 14 110 é um produto que corresponde à categoria Fixações de ski dentro da seleção de Material esqui da sua loja de esqui, snowinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da snowinn. Quais são as vantagens da Marker Schizo 14 110? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por esqui.

Características Marker Schizo 14 110

Género
Unissexo
Largura dos travões
106-110 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up