up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Capacete Kent

plus
Marker

Marker Capacete Kent

Description Marker Capacete Kent

Luz, mais leve, pena leve. Com o seu design elegante, o novo Kent oferece um desempenho de classe mundial em um peso arregalar os olhos: um mero 295 g *, este é, sem dúvida, o capacete mais leve no nosso programa. Você mal vai sentir isso. Mas não se engane - graças à alta qualidade na construção de moldes com 180 PROTECÇÃO ° EDGE, baixo peso não envolve compromissos na proteção ou conforto. O forro cushy fleece, ventilação eficaz, e regulação de temperatura fácil irá manter todos os pilotos confortável. KENT tem tudo que você precisa, incluindo a capacidade de ir com ou sem um gorro, além de super fácil graças ajuste do tamanho da roda RTS. E o melhor de tudo, ele tem estilo - assim como você.

Características:

ABS rígida CONSTRUÇÃO: O ABS rígida de construção envolve um núcleo de EPS leve para absorção de impacto e uma camada ultra-fina, mas rígida exterior ABS. Ele foi especialmente projetado para caber o núcleo EPS, envolvendo-o completamente em um shell durável. Isso garante a melhor distribuição possível de força em caso de um impacto. A superfície ABS robusto também é resistente a arranhões e amassados ​​- de modo que este capacete leve ainda olhará grande mesmo depois de muitos dias de uso.

MARKAIR canal do sistema: o sistema complexo MarkAIR CHANNEL, usado em todos os capacetes Marker, é o mais avançado sistema de regulação da temperatura disponível. É constituída por uma rede precisamente calculada de aberturas de ventilação e canais de ar para combinar a ventilação do invólucro exterior com canais interiores do núcleo de espuma EPS. Isso permite que o sistema de canal MarkAIR para, literalmente, "desenhar" o ar quente e úmido fora dos óculos de proteção, "sugando"-lo ao longo dos canais de ar e fora do capacete para reduzir significativamente qualquer embaciamento dos óculos de proteção. Ao mesmo tempo existe um fluxo constante e agradável de ar para arrefecer todo o sistema e regulá-la automaticamente. Isso garante a cabeça fria em qualquer situação

BEANIE PRONTO: Como esquiar com um gorro sob seu capacete - ou às vezes com, às vezes sem? BEANIE READY significa que você pode remover o revestimento do seu capacete de forma rápida e fácil, e substituir o revestimento com o gorro. O capacete não tem seções de velcro irritantes que possam danificar o seu chapéu!

AIR JAM CLIMA DE CONTROLE: O AIR JAM CLIMA CONTROL permite a regulação do fluxo de ar através de um, dobrando revestimento interior impermeável. Quando as aberturas estão fechadas, eles fornecem uma almofada de ar quente e seco que é especialmente útil em manter a cabeça de ficar refrigeradas em dias frios. Em dias quentes as aberturas pode ser desbloqueado para gerar o fluxo de ar máximo dentro SYSTEM MarkAir CHANNEL.

RTS SYSTEM FIT: Rodar com o tamanho - não há nenhuma maneira mais simples. A construção de três pontos na parte de trás da cabeça se adapta à sua forma da cabeça pessoal em segundos graças ao selector de ajuste. Isso não se traduz apenas para o conforto, mas um ajuste perfeito para maximizar a proteção da segurança do capacete. Durante um acidente você quer um capacete que senta-se apenas para a direita e não vai deslizar ao redor, dando sua cabeça verdadeira proteção.

XDRY FORRO DESEMPENHO: 360 ° Borda Protection - proteger capacete contra golpes e mossas. proteção extra em caso de um impacto lateral.

FIDLOCK OG Buckle: A revolução dos encerramentos capacete - extremamente conveniente para operar. A SNAP FIDLOCK OG é um fecho de segurança magnético com um mecanismo deslizante que pode ser aberta e fechada com uma mão. Isso garante uma fixação extremamente segura em caso de um acidente, mas pode ser operado muito rapidamente mesmo usando uma luva de esqui e é projetado para proteger contra beliscar a pele do utilizador.

PSE GOGGLE CLIP: A grande procura e altamente funcional clipe de óculos para proteger a cinta óculos de proteção. Fácil e simples de substituir ou remover. Quando o clipe é removido, o DISC PSE protege o fio e mantém-lo livre de gelo e neve.

Earpads removível: O design ergonómico do preenchimento orelha removível garante um ajuste morno, confortável. Todas as almofadas (excluindo KOJO) também são AUDIO pronto para todos os sistemas atuais, o que significa que trabalhar com o seu sistema de som e / ou telefone celular. Fácil de remover e mão lavável em água morna.


Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Marker Capacete Kent aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Proteções para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Marker Capacete Kent

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up