up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15

Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15

Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15

plus
Marker

Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15

Otimizado para o mercado de arrendamento com configuráveis ??individualmente dedo do pé e calcanhar pedaços, o bobo da corte pode lidar com as exigências extremas desta crescente

segmento de mercado e sem sacrificar o desempenho de esqui com a montagem de um alojamento magro vinculativo.

Características:

INTER SALTO PIVOT:

A construção salto impressionante oferece poder de fixação superior para parasitismo, com DIN / ISO 6 16. O Inter Pivot Heel dirige as forças de poder no ângulo de elasticidade melhorar o poder de exploração e reduzindo as emissões de pré.

PIVOT TRIPLE TOE ELITE:

A construção toe com DIN / ISO até Z 18 permite a retenção impressionante quando freeride. A mola no dedo do pé é inserida horizontalmente e com um único disco inclinado por 5 proporciona a absorção de energia mais elevada, de modo a reduzir o risco de uma libertação antecipada.

A grande superfície de apoio otimiza a transmissão de energia e permite a grandes tensões e deformações. Em relação ao seu peso, os dedos com esta tecnologia, portanto, alcançar um desempenho nunca visto antes.

AFD INOX:

Todas as ligações MARCADOR estão equipados com um AFD móvel (dispositivo anti fricção), levando a uma liberação altamente preciso quase inteiramente sem impedimentos por sujeira, neve e gelo! Ajuste individual da AFD para a área de aplicação garante perfeita funcionalidade das corridas, para as crianças? S ligações ou em passeios de esqui.

PEÇAS Magnésio:

O magnésio é o material mais leve e mais robusta construção metálica tornando-o perfeito para os nossos produtos high end. Isso faz com que você bem equipado para uma corrida mais rápida e as linhas mais radicais!

Especificações:

DIN GAMA 6.0 16.0

RECOM. ESQUIADOR? S Peso 60 kg +

Altura dos W / O SKI 25 milímetros

TOE sistema triplo Pivot Elite

AFD DESLIZAMENTO chapa de aço inoxidável

PASSO EM SALTO Inter Pivot

EPS SISTEMA X

Combinações de cores preto preto

PESO (PAR) 2390 g (90), 2,396 g (110)


Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15 dispõe da garantia oficial da marca Marker. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Marker Ligações Esqui Alpino Jester 16 Demo 90 mm 14/15

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto
Largura dos travões
86-90 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up