up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17

Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17

Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17

plus
Marker

Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17

Description Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17

A versão mais leve do bobo da corte, fornecendo os mesmos recursos para os pilotos mais jovens e mais leves, agora com nova calcanhar e design dedo do pé. O Griffon não apresenta pull out parafusos e um peso centralizado balanço: Primavera eixo toe cruz e chumbo montagem compacto para uma curta ligação, ideais para spins e torções. Recomendado para os esquis sobre 76 milímetros, disponíveis com 90, 110 e 120 mm freios em 2 combinações de cores.

Especificações:

DIN Range: 4.0 13.0

Recom. Esquiadores Peso: <120 kg

Altura do suporte w / o de esqui: 22 mm

sistema Toe: Triple Pivot Elite

AFD Placa Gliding: aço inoxidável, com altura regulável

Passo no salto: Inter Pivot

Peso (par): 1,890 g (90mm)

Tecnologia:

TECNOLOGIA DO SALTO:

INTER PIVOT SALTO: A construção de calcanhar impressionante oferece poder de fixação superiores para parasitismo, com DIN / ISO 6 16. O Inter Pivot Heel dirige as forças de poder no ângulo de elasticidade melhoria do poder de exploração e reduzindo pré lançamentos

TECNOLOGIA TOE:

AFD STAINLESS STEEL: Todas as ligações de MARCAÇÃO estão equipados com um AFD móvel (anti dispositivo de fricção), levando a uma liberação altamente preciso quase inteiramente sem impedimentos por sujeira, neve e gelo! ajuste individual da AFD para a área de aplicação garante perfeita funcionalidade das corridas, para ligações das crianças ou em excursões de esqui.

TECNOLOGIA TOE:

PIVOT TRIPLE TOE ELITE: A construção toe com DIN / ISO até Z 18 permite a retenção impressionante quando freeride. A mola no dedo do pé é inserido na horizontal e com uma placa única inclinação de 5 ° que fornece a mais alta absorção de energia, de modo a reduzir o risco de libertação antecipada. A grande superfície de apoio otimiza a transmissão de energia e permite a grandes tensões e deformações. Em relação ao seu peso, os dedos com esta tecnologia, portanto, alcançar um desempenho nunca antes visto


Peça agora Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17, de acordo com as suas preferências. Neste momento Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17 encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Fixações de ski, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Marker Griffon 13 ID 90 mm 16/17

Género
Unissexo
Largura dos travões
86-90 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up