up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Fixações Esqui Caminhada F10 Tour L 90 mm 16/17

plus
Marker

Marker Fixações Esqui Caminhada F10 Tour L 90 mm 16/17

Description Marker Fixações Esqui Caminhada F10 Tour L 90 mm 16/17

Características:

A escolha perfeita para o esquiador turnê que doesn? T aceitar qualquer compromisso quando se trata de peso

Manuseio e confiabilidade. Projetado para o esquiador ansioso para a descida tanto

como a subida e um foco geral sobre peso leve.

Tecnologia Toe:

SOLE.ID: Um vinculativo, duas normas de inicialização: Qualquer que seja inicialização que você veste, com todas as ligações novo marcador SOLE.ID são compatíveis com todos os tipos de botas de esqui! Se bota alpina ou botas com sola de turismo, devido à SOLE.ID as ligações pode ser ajustado em segundos. O segredo é a altura da placa de deslizamento ajustável; fácil de manusear e de corse proporcionando um desempenho intransigente. SOLE.ID respeita ISO 5355 (botas alpine) e ISO 9523 (botas com solas de turismo).

TRIPLE PIVOT LUZ TOE: O recém-projetado, dedo do pé compacta possui uma mola inserido horizontalmente. Juntamente com a placa de deslizamento dos elementos de deslizamento integrada na sola detentores garantir um comportamento de libertação muito preciso, que é comparável a todas as outras ligações do marcador. Por que excursionam os esquiadores e freestylers aceitar qualquer compromisso? Uma ponte de alumínio na parte superior proporciona um suporte adicional sem a adição de qualquer peso extra.

AFD STAINLESS STEEL: Todas as ligações MARCADOR estão equipados com um AFD móvel (anti dispositivo de fricção), levando a uma liberação altamente preciso quase inteiramente sem impedimentos por sujeira, neve e gelo! ajuste individual da AFD para a área de aplicação garante perfeita funcionalidade das corridas, para as crianças? s ligações ou em excursões de esqui.

Tecnologia do salto:

HOLLOW LIGAÇÃO DO SALTO: O calcanhar também foi redesenhado a partir do zero para otimizar a retenção para todos os tipos de plantas alpinas e de turismo. O eixo oco de alumínio economiza em peso e maximiza a rigidez à torção. Esta construção calcanhar muito robusto é mais adequado para o mais extenuante de requisitos.

Características de turismo:

VISITA placa de base: A construção do quadro de largura é fixa em várias posições, perfeitamente distribuir a pressão para um desempenho inigualável esqui. 2 tamanhos estão disponíveis para optimizar a gama de dimensão e eficiência da meia.

ESCALA: o auxílio de titânio escalada oferece duas posições com 7 ° e 13 °, que pode ser facilmente acedido com o pólo de esqui, mesmo numa posição de pé instável. paddings integrados elastômero amortecer o impacto reduzindo o tradicional irritante? clack? e permitir caminhadas mais confortável.

BACKCOUNTRY CONFORTO: A patenteada, alavanca com forma ergonómica sob a bota confortável permite a abertura e o fecho. A posição impede a ligação de libertação indesejada e proporciona segurança sem paralelo contra um indesejado? Telemark? situação.

Especificações:

Dados: Posto de F10

DIN Intervalo: 3,0 10,0

Recom. Esquiadores Peso: 30 110 kg

Altura do suporte w / o esqui: 36 mm

sistema Toe: Triple Pivot Luz

AFD placa de deslizamento: altura ajustável

Etapa no calcanhar: Linkage oco

EPS Sistema: X

Peso (Par): 1,938 g (S), 1,998 g (L)


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Material esqui da Marker, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Marker, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Marker Fixações Esqui Caminhada F10 Tour L 90 mm 16/17. Faça já o seu pedido e receba Marker Fixações Esqui Caminhada F10 Tour L 90 mm 16/17 o mais rapidamente possível.

Características Marker Fixações Esqui Caminhada F10 Tour L 90 mm 16/17

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Idade
Adulto
Largura dos travões
86-90 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up