Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner

Nosso mais recente capacete all-mountain projetado com uma forma um pouco mais estreita. A construção leve adiciona aquele conforto extra que todos procuramos. Vários recursos de desempenho e o aprovado EM CONSTRUÇÃO DE MOLDE com 270 ° EDGE PROTECTION torna o capacete ideal em todas as condições e terrenos. O controle de temperatura de 2 posições, o fecho magnético MARKER FidLock no queixo e a RODA RTS para ajuste do tamanho da cabeça garantem que o CONVOY + de alta qualidade seja a combinação perfeita para dentro e fora de pista. Além de uma ampla gama de combinações de cores, há opções adicionais de conforto equipadas com protetores de ouvido e forros forrados de lã em vez do forro Xdry Performance regular.


Recursos:

RTS Fit System
Xdry Performance Lining
Fidlock OG Snap
Prontos para fones removíveis para áudio
Clipe de óculos
Bolsa de capacete


Especificações:

Construção: Na construção do molde
Proteção: Proteção de Borda 360 °
Certificação: CE EN 1077 2007 Classe B
Peso: 444 g


Tecnologia:

SISTEMA RTS FIT:
Gire para dimensionar - não há maneira mais simples. A construção de três pontos na parte traseira da cabeça se adapta ao formato da sua cabeça em segundos graças ao botão de ajuste. Isso se traduz não apenas em conforto de uso, mas também em um ajuste perfeito e agradável. Durante uma colisão, você quer um capacete que fique bem ajustado e não deslize, dando proteção real à sua cabeça.

REVESTIMENTO DE DESEMPENHO XDRY:
Forro de desempenho técnico que garante eficiência térmica ideal. O material texturizado isola do frio e, em caso de excesso de calor, o ar é transportado para o exterior. Além disso, a umidade é perversa para evitar a transpiração excessiva. Características: rapidamente removível e lavável à mão em água morna.

FLEECE LINER:
Uma lã extra quente e fofa que é usada exclusivamente nos capacetes ´´Fleece Liner´´. Aumenta o conforto de uso e evita que a cabeça fique fria. Remove rapidamente e é lavável à mão em água morna.

FIDLOCK OG SNAP:
A revolução para fechos de capacete - extremamente conveniente de operar. O FIDLOCK OG SNAP é o primeiro fecho magnético de segurança com mecanismo deslizante que pode ser aberto e fechado com uma só mão. Isso ajuda a garantir uma fixação extremamente segura no caso de uma colisão, mas pode ser operado muito rapidamente, mesmo com uma luva de esqui, e foi projetado para proteger contra beliscar sua pele.

EAR PADS REMOVÍVEIS - ÁUDIO PRONTO - REGULAÇÃO DE ÁUDIO NATURAL:
Esses protetores de ouvido removíveis foram projetados com a ergonomia em mente e oferecem um ajuste confortável e excelente isolamento térmico. Se a qualquer momento você quiser ouvir o que está ao seu redor sem filtro, o sistema NATURAL AUDIO REGULATION permite que você remova as inserções sem mais delongas. Todas as almofadas de ouvido (exceto KOJO) são, obviamente, também ÁUDIO PRONTO - compatíveis com todos os reprodutores de música e smartphones atuais. Ambas as protecções de ouvido removem rápida e facilmente e podem ser lavadas em água morna.

PSE GOGGLE CLIP:
Clipe de óculos de proteção absolutamente estilístico e funcional para proteger a faixa de óculos. Fácil e simples de substituir ou remover. Quando o clipe é removido, o disco PSE protege o fio e o mantém livre de gelo e neve.




Com Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Marker e de produtos esqui, visite as categorias de produtos de Capacetes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na snowinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner

Sustentável Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker Capacete Convoy+ Fleece Liner

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed