up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Capacete Clark

plus
Marker

Marker Capacete Clark

Description Marker Capacete Clark

A CLARK notavelmente luz expande nosso programa para incluir um novo modelo de estilo livre / freeride construído em torno de ultra-leve em tecnologia de molde. Com apenas 327 g *, você quase não vai notar que você tê-lo em - tornando-o perfeito para grandes passeios de montanha. No entanto, não deixe que a sua falta de peso enganá-lo, na construção de moldes com 360 ° de proteção de borda oferece proteção ideal. A AIR JAM CLIMA CONTROL e Xdry DESEMPENHO FORRO permitem regular a temperatura e manter a cabeça fria durante o esforço. Uma mão é tudo que você precisa para fechar o fecho magnético na barbicha ou para ajustar o CLARK ao seu tamanho da cabeça com a roda de RTS. Seu design chama a atenção é diferente de qualquer outro, fazendo com que o CLARK olhar tão bom como ele executa.

Características:

IN construção do molde: luz extra com qualidade de classe mundial: o novo marcador duplo em capacetes de molde apresentam uma construção extremamente forte. Formada utilizando o calor e compressão de moldagem de um núcleo EPS rígidas resistente ao impacto em uma concha de policarbonato durável, o que garante um vínculo inseparável entre o reservatório e o material de amortecimento de alto impacto. Uma segunda concha exterior de policarbonato na parte inferior do capacete proporciona estabilidade adicional e aumenta a protecção global. Um baixo peso global aumenta ainda mais conforto.

MARKAIR canal do sistema: o sistema complexo MarkAIR CHANNEL, usado em todos os capacetes Marker, é o mais avançado sistema de regulação da temperatura disponível. É constituída por uma rede precisamente calculada de aberturas de ventilação e canais de ar para combinar a ventilação do invólucro exterior com canais interiores do núcleo de espuma EPS. Isso permite que o sistema de canal MarkAIR para, literalmente, "desenhar" o ar quente e úmido fora dos óculos de proteção, "sugando"-lo ao longo dos canais de ar e fora do capacete para reduzir significativamente qualquer embaciamento dos óculos de proteção. Ao mesmo tempo existe um fluxo constante e agradável de ar para arrefecer todo o sistema e regulá-la automaticamente. Isso garante a cabeça fria seja qual for a situação.

BEANIE PRONTO: Como esquiar com um gorro sob seu capacete - ou às vezes com, às vezes sem? BEANIE READY significa que você pode remover o revestimento do seu capacete de forma rápida e fácil, e substituir o revestimento com o gorro. O capacete não tem seções de velcro irritantes que possam danificar o seu chapéu!

AIR JAM CLIMA DE CONTROLE: O AIR JAM CLIMA CONTROL permite a regulação do fluxo de ar através de um, dobrando revestimento interior impermeável. Quando as aberturas estão fechadas, eles fornecem uma almofada de ar quente e seco que é especialmente útil em manter a cabeça de ficar refrigeradas em dias frios. Em dias quentes as aberturas pode ser desbloqueado para gerar o fluxo de ar máximo dentro SYSTEM MarkAir CHANNEL.

RTS SYSTEM FIT: Rodar com o tamanho - não há nenhuma maneira mais simples. A construção de três pontos na parte de trás da cabeça se adapta à sua forma da cabeça pessoal em segundos graças ao selector de ajuste. Isso não se traduz apenas para o conforto, mas um ajuste perfeito para maximizar a proteção da segurança do capacete. Durante um acidente você quer um capacete que senta-se apenas para a direita e não vai deslizar ao redor, dando sua cabeça verdadeira proteção.

XDRY FORRO DESEMPENHO: 360 ° Borda Protection - proteger capacete contra golpes e mossas. proteção extra em caso de um impacto lateral.

FIDLOCK OG Buckle: A revolução dos encerramentos capacete - extremamente conveniente para operar. A SNAP FIDLOCK OG é um fecho de segurança magnético com um mecanismo deslizante que pode ser aberta e fechada com uma mão. Isso garante uma fixação extremamente segura em caso de um acidente, mas pode ser operado muito rapidamente mesmo usando uma luva de esqui e é projetado para proteger contra beliscar a pele do utilizador.

PSE GOGGLE CLIP: A grande procura e altamente funcional clipe de óculos para proteger a cinta óculos de proteção. Fácil e simples de substituir ou remover. Quando o clipe é removido, o DISC PSE protege o fio e mantém-lo livre de gelo e neve.

Earpads removível: O design ergonómico do preenchimento orelha removível garante um ajuste morno, confortável. Todas as almofadas (excluindo KOJO) também são AUDIO pronto para todos os sistemas atuais, o que significa que trabalhar com o seu sistema de som e / ou telefone celular. Fácil de remover e mão lavável em água morna.


Não hesite mais tempo e compre Marker Capacete Clark com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Capacetes na categoria Proteções, de modo a complementar o seu pedido. Compre Marker Capacete Clark e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Marker Capacete Clark

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Snowboarding
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up