Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker Capacete Ampire

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker Capacete Ampire

Graças a uma qualidade premium construção híbrida SHELL, este capacete é leve, confortável durável tudo de uma vez. O SISTEMA FIT RTS significa que ajusta a sua forma da cabeça em um simples passo. O sistema de canal MarkAIR com 2, POSIÇÃO controle de temperatura, em combinação com forro DESEMPENHO Xdry, garante uma excelente regulação da temperatura. Com um par de óculos marcador, a AMPIRE completar um pacote totalmente integrado que reduz bastante qualquer nebulização goggle.

Características:

HYBRID SHELL CONSTRUÇÃO: O melhor dos dois mundos: HYBRID SHELL CONSTRUÇÃO combina as vantagens de peso e conforto dos em tecnologia de moldes com a durabilidade da construção de casca dura. Em caso de um acidente, a casca dura não só é altamente durável, mas também distribui vigor em toda a sua superfície. A luz extra no escudo do molde na parte inferior envolve toda a parte traseira da cabeça para a proteção ideal. Com canais de ventilação adjusable MarkAir, o produto final é um capacete prémio com o estado da arte da tecnologia, baixo peso, em geral, e conforto excepcional.

360 ° almofadas de proteção MAP: 360 ° Margem de proteção - proteger capacete contra golpes e mossas. proteção extra em caso de um impacto lateral.

MARKAIR canal do sistema: o sistema complexo MarkAIR CHANNEL, usado em todos os capacetes Marker, é o mais avançado sistema de regulação da temperatura disponível. É constituída por uma rede precisamente calculada de aberturas de ventilação e canais de ar para combinar a ventilação do invólucro exterior com canais interiores do núcleo de espuma EPS. Isso permite que o sistema de canal MarkAIR para, literalmente, "desenhar" o ar quente e úmido fora dos óculos de proteção, "sugando"-lo ao longo dos canais de ar e fora do capacete para reduzir significativamente qualquer embaciamento dos óculos de proteção. Ao mesmo tempo existe um fluxo constante e agradável de ar para arrefecer todo o sistema e regulá-la automaticamente. Isso garante a cabeça fria seja qual for a situação.

2 POSIÇÃO DE CONTROLE DO CLIMA: A ventilação dentro do capacete pode ser controlado usando o controle de clima 2 POSIÇÃO ajustável (parcial ou totalmente fechados). Isso funciona mesmo com luvas e ao montar! Mova o controle deslizante para controlar o volume de ar para corresponder à sua própria preferência calor pessoal. Naturalmente, o canal do sistema MarkAir ajudará manter a cabeça quente e seco, mesmo se os controles estão totalmente fechados. Mesmo totalmente aberto, o projeto especial de ventilação impede a cabeça de refrigeração para baixo demais.

RTS SYSTEM FIT: Rodar com o tamanho - não há nenhuma maneira mais simples. A construção de três pontos na parte de trás da cabeça se adapta à sua forma da cabeça pessoal em segundos graças ao selector de ajuste. Isso não se traduz apenas para o conforto, mas um ajuste perfeito para maximizar a proteção da segurança do capacete. Durante um acidente você quer um capacete que senta-se apenas para a direita e não vai deslizar ao redor, dando sua cabeça verdadeira proteção.

XDRY FORRO DESEMPENHO: 360 ° Borda Protection - proteger capacete contra golpes e mossas. proteção extra em caso de um impacto lateral.

FIDLOCK OG Buckle: A revolução dos encerramentos capacete - extremamente conveniente para operar. A SNAP FIDLOCK OG é um fecho de segurança magnético com um mecanismo deslizante que pode ser aberta e fechada com uma mão. Isso garante uma fixação extremamente segura em caso de um acidente, mas pode ser operado muito rapidamente mesmo usando uma luva de esqui e é projetado para proteger contra beliscar a pele do utilizador.

Earpads removível: O design ergonómico do preenchimento orelha removível garante um ajuste morno, confortável. Todas as almofadas (excluindo KOJO) também são AUDIO pronto para todos os sistemas atuais, o que significa que trabalhar com o seu sistema de som e / ou telefone celular. Fácil de remover e mão lavável em água morna.



Neste momento, o produto Marker Capacete Ampire encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Marker, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de . Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Marker Capacete Ampire

Tecnologia Marker Capacete Ampire

Sustentável Marker Capacete Ampire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker Capacete Ampire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed