up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Marker Capacete Ampire

plus
Marker

Marker Capacete Ampire

Description Marker Capacete Ampire

Se esqui é a sua verdadeira paixão e você quer ser capaz de realmente estabelecer faixas sejam quais forem as condições, então o novo AMPIRE é o capacete para você. Graças à qualidade premium construção híbrida SHELL, o capacete é leve, extremamente confortável e ainda assim robusto. O SISTEMA FIT RTS significa que ajusta a sua forma da cabeça em um simples passo - sempre o ajuste perfeito e proteção superior. O sistema de canal MarkAIR com 2 POSIÇÃO DE CONTROLE DO CLIMA em combinação com forro DESEMPENHO Xdry garante uma excelente regulação da temperatura. Juntamente com um par de óculos de proteção novos marcador, a AMPIRE forma uma unidade superlativo que reduz bastante qualquer nebulização goggle. Naturalmente as almofadas são compatíveis com sistemas de áudio para que suas músicas estará com você onde quer que esteja.

CLIMÁTICA:

2 POSIÇÃO DE CONTROLE DO CLIMA: A ventilação dentro do capacete pode ser controlado usando o controle de clima 2 POSIÇÃO ajustável (parcial ou totalmente fechados). Isso funciona mesmo com luvas e em movimento! Mova o controle deslizante para controlar os volumes de ar para atender às suas próprias preferências calor pessoal. Naturalmente, o canal do sistema MarkAir ajudará manter a cabeça quente e seco, mesmo se os controles estão totalmente fechados. Quando totalmente aberta, o design especial de ventilação impede a cabeça de crescer gelada.

MARKAIR CHANNEL BELÜFTUNGSSYSTEM: Klare Sicht und Kühler Kopf Das komplexe MarkAIR canal do sistema, das em allen MARCADOR Helmen zum Einsatz kommt, ist die am weitesten entwickelte Temperaturregulierung. Es besteht aus einem genau berechneten Netzwerk aus Belüftungsöffnungen und Luftkanälen und verbindet morrer Außenschalen Ventilação mit den innenliegenden Kanalen im EPS Schaumkern. Dadurch "zieht" das SISTEMA MarkAIR CHANNEL förmlich morrem warme, Feuchte Luft aus der Brille und "saugt" sie über die Luftkanäle aus dem Helm, foi jegliches Beschlagen der Goggle verhindert. Paralelo angenehmer entsteht ein, konstanter Luftstrom, der das durchflutet gesamte Sistema und automatisch reguliert. Das garantiert einen kühlen Kopf bei jeder Acção, ohne dass manuell eingegriffen werden muss.

CONSTRUÇÕES:

HYBRID SHELL CONSTRUÇÃO: O melhor dos dois mundos: a construção híbrida SHELL combina as vantagens de peso e conforto da tecnologia de molde em com a robustez da construção casca dura. Em caso de um acidente, a casca dura não é apenas altamente durável, mas também distribui a pressão através de sua superfície. A luz extra no shell molde para a cabeça mais baixa envolve toda a parte traseira da cabeça para fornecer proteção ideal. O produto final é um capacete prémio com o estado da arte da tecnologia, um baixo peso total, conforto excepcional e um escudo exterior ABS para durabilidade máxima, ventilação superior e um olhar bem que permanecerá atraente, mesmo após o uso duro

SISTEMAS DE MONTAGEM:

RTS SYSTEM FIT: Rodar com o tamanho - não há nenhuma maneira mais simples. A construção de três pontos na parte de trás da cabeça se adapta à sua forma da cabeça pessoal em segundos graças ao selector de ajuste. Isso não se traduz apenas em alto conforto de utilização, mas também em um ajuste perfeito, mas agradável. Durante um acidente você quer um capacete que senta-se apenas para a direita e não vai deslizar ao redor, dando sua cabeça verdadeira proteção.

FORRO:

XDRY FORRO DESEMPENHO: forro de desempenho técnico que assegura a eficiência térmica ideal. O material texturizado protege contra o frio e, em caso de excesso de calor, o ar é transportado para o exterior. Além disso, a umidade é mau para o exterior para evitar a transpiração excessiva. Características: rapidamente removível e lavável à mão em água morna.

Parque Tecnológico:

Almofadas removíveis - AUDIO PRONTO: O design ergonómico do preenchimento orelha removível garante um ajuste confortável e muito bom isolamento térmico. Todas as almofadas (excluindo KOJO) são naturalmente também AUDIO pronto para todos os sistemas atuais, o que significa que trabalhar com o seu sistema de som e / ou telefone celular. Eles podem ser removidos rapidamente para torná-lo mais fácil de ouvir o que está acontecendo ao seu redor. As almofadas podem ser lavadas à mão em água morna.

CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO:

FIDLOCK OG SNAP: A revolução dos encerramentos capacete - extremamente conveniente para operar. O FIDLOCK OG SNAP é o primeiro fecho de segurança magnético com um mecanismo deslizante que pode ser aberta e fechada com uma mão. Isso ajuda a garantir uma fixação extremamente segura em caso de um acidente, mas pode ser operado muito rapidamente mesmo usando uma luva de esqui e é projetado para proteger contra beliscar a sua pele

CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO:

Proteção de borda: Todos marcador molde e SHELL HYBRID capacetes têm uma placa de policarbonato adicional sobre a sua borda inferior para proteção extra em caso de um impacto lateral. Isso também protege o capacete contra golpes e mossas durante o transporte ou o uso diário. Os vários modelos vêm com 180 °, 270 ° ou 360 ° PROTECÇÃO EDGE.

GOGGLE Trava de Segurança: Sem deslizamento da cinta de óculos de proteção, pois a segurança PULSEIRAS GOGGLE segurar os óculos firmemente contra o capacete. Mesmo se você empurrar os óculos longe de volta em seu capacete, como quando em um elevador, não há nenhuma chance de que se percam enquanto o cadeado estiver fechado.

Especificações:

Certificação: CE EN 1077: 2007 Classe B

Peso: S 445, H 485, G 510


Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Marker Capacete Ampire aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Marker Capacete Ampire

Cor
Branco
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Marker Capacete Ampire

Capacete marcador ampère

-

Belo capacete Volume baixo, mas ajuste muito estreito. Tive que remover o arco de ajuste para usá-lo confortavelmente, os lados do meu templo estavam muito ruins.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up