up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Marker Capacete Ampire 2Block

Marker Capacete Ampire 2Block

Marker Capacete Ampire 2Block

plus
Marker

Marker Capacete Ampire 2Block

Description Marker Capacete Ampire 2Block

Se o esqui é sua verdadeira paixão e você quer ser capaz de realmente estabelecer faixas sejam quais forem as condições, então o novo AMPIRE é o capacete para você. Graças à qualidade premium construção híbrida SHELL, o capacete é leve, altamente confortável e ainda assim robusto.

O sistema RTS FIT significa que ele se ajusta ao seu formato da cabeça em um simples passo? sempre o ajuste perfeito e proteção superior. O Sistema Canal Markair Com 2 Posição Climatização em combinação com forro de Desempenho Xdry garante uma excelente regulação de temperatura.

Juntamente com um novo par de óculos de Marker, o AMPIRE forma uma unidade superlativo que reduz consideravelmente qualquer nebulização óculos de proteção. Naturalmente, as almofadas são compatíveis com sistemas de áudio para que suas músicas estará com você onde você estiver.

Características:

CONSTRUÇÃO SHELL HYBRID

Combina as de peso e conforto vantagens da tecnologia de molde em com a robustez da construção de casca dura. A superfície do ABS

com canais MarkAir proporciona ventilação superior e contém longas estética brilhantes duradouros.

CONTROLE DO CLIMA 2 POSIÇÃO

Dois controles estádio (parcialmente ou totalmente fechada) para ventilação capacete regulado individualmente? mesmo com luvas e em movimento! Quando totalmente aberta, o projeto especial de ventilação impede a cabeça de crescer gelada.

FIDLOCK OG SNAP

O primeiro fecho magnético de segurança com um mecanismo deslizante para ser aberta e fechada com uma mão. Funciona mesmo com luvas de esqui no!

MULHERES Ampire

Com base na Men AMPIRE, as mulheres versão? S foi adaptado para baixo até o último detalhe para refletir o que as mulheres querem. O revestimento interno VELO VOLUME extra macio oferece conforto extraordinário e um impulso significativo no calor enquanto, claro, também ser removível e lavável.

O CONTROLE DO CLIMA POSIÇÃO 2 significa que o capacete? S de ventilação pode ser ajustado na mosca para se ajustar ao indivíduo? S necessidades. Ela garante um clima ideal em todas as temperaturas exteriores.

SISTEMA MARKAIR CHANNEL

SISTEMA RTS FTI

XDRY PERFORMANCE FORRO

Almofadas removíveis? AUDIO PRONTO

PROTECÇÃO 360 BORDA

CAPACETE BAG


Peça agora Marker Capacete Ampire 2Block e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Marker Capacete Ampire 2Block, de acordo com as suas preferências. Neste momento Marker Capacete Ampire 2Block encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Capacetes, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Marker Capacete Ampire 2Block

Género
Mulher
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up