Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

Tudo sobre estes óculos é novo, com uma inovação após o outro. O 3D + OTIS introduz um novo sistema de lente e fecho que é o mais rápido e mais fácil sistema de troca de lentes em nossa coleção. A tecnologia de lente conversível com um campo extra grande de visão elimina a desastrado irritante associado a alterações de lentes. O sistema Clique In'n'Lock três pontos permite relâmpago swaps lente rápida. Os modelos 3D + OTIS são os primeiros óculos de proteção para adicionar uma camada MAP PROTECTOR 3 milímetros integrada à superfície extremamente suave Xdry, tripla camada que contacta com a face. Durante um acidente que absorve impactos, ajudando a proteger as áreas sensíveis ao redor das órbitas dos olhos e maçãs do rosto. O próprio moldes flexíveis camada de mapa perfeitamente à forma do rosto, garantindo que os óculos se sentar apenas para a direita.

OTIS GOGGLE SERIES:

O novo 3D + OTIS apresenta uma camada MAP 3 milímetros sobre a superfície de contacto inteiro para reduzir as forças em jogo durante uma colisão.

Altamente independente da temperatura

Visivelmente mais flexível, promovendo uma forma equipada e melhor conforto de utilização

A tecnologia de lentes:

A tecnologia de lentes conversível: O sistema de fixação da lente revolucionária para relâmpago mudanças rápidas. O sistema de fecho de três pontos com fecho de ímã suplementar funciona sem esforço, mesmo quando você deixar suas luvas. Basta encaixar na lente e os ganchos especiais, em seguida, segure-o firmemente no lugar. Todos 3D + OTIS são entregues com uma clareza lente espelhada adicional para uso em condições de pouca luz ou escuras.

NMT óptica (3RD PÁLPEBRA): MARCADOR desenvolveu a cobertura revolucionária OPTICS NMT para todas as lentes (exceto 4: 3). Ele funciona de forma semelhante à membrana extra que muitos animais têm de fornecer proteção extra aos seus olhos. NMT óptica (membrana nictitante Technology) é um extremamente riscar a superfície resistente, que fornece sempre a melhor visibilidade possível. Ele impede que a água, graxa ou pó de degola e umidade pavios longe imediatamente. Impressões digitais, poeira e suor não tem nenhuma superfície para se agarrar e, portanto, são fáceis de remover. Nossas Lentes NMT revestidos oferecer cristal visibilidade clara durante anos

APROPRIADO:

XDRY face espuma de camada tripla: Extremamente confortável e extra macio! A construção XDry três camadas ajuda a produzir um ajuste ideal e excelente desempenho. A camada de lã externa suave que toca a pele absorve humidade e transporta-lo longe da pele.

GOGGLE & CAPACETE DE INTEGRAÇÃO:

MARKAIR VENT SYSTEM: Todos os quadros de óculos de proteção são equipados com o SYSTEM MarkAIR VENT progressiva. Concepção e fluxo de ar são projetados simultaneamente para que haja ventilação lente perfeita eo fluxo desobstruída do ar é garantida ao longo do capacete e seu sistema MarkAIR CHANNEL. Isso mantém o interior das lentes secas e nevoeiro livre. A espuma respirável atrás das entradas e saídas resistir com segurança a penetração de neve e umidade

A tecnologia de lentes:

LENTES DE DUAL bionômicos possuem forma esférica: lentes MARCADOR DUAL bionômicos são projetados em uma construção de dupla lente com um bloqueador térmica integrada. Todas as lentes são orientados para a curvatura do olho humano para garantir que objetos vistos através dos óculos de olhar a maneira como elas realmente são. Ao contrário de lentes padrão tradicionais, não progressivamente cônicos, nossas lentes apresentam bionômicos Curve Lens Tecnologia (categoria de qualidade 1, ANSI Z87.1) que entregam feixes de luz sem distorções diretamente para o olho, o que garante 100% de visão correta que não esticar o olho.

Lente Exterior (1) Dependendo do modelo óculos de proteção, vários materiais são usados ​​para produzir a lente exterior: todas as lentes padrão são produzidos a partir de policarbonato robusto e reforçado com um extremamente arranhar revestimento resistente. Eles oferecem 100% de protecção UV A / B / C e UV 400 nm. As lentes polarizadas sobre os modelos high-end são produzidos a partir TAC (Tri acetato de celulose). Isso os torna cada vez mais leve, mais clara e mais resistente a riscos. lentes TAC oferecer visibilidade de classe mundial, bem como 100% de proteção UV A / B / C até UV 400 nm.

lente interna (2) A lente interna é feita de celulose de acetilo e é moldada por compressão contra a lente esférica externa como parte de um processo de aquecimento. Isto assegura que as formas são congruentes para 100% visão não distorcida. Os anti revestimentos de nevoeiro e anti reflexos são "embutidos" na lente para impedi-los de raspagem no longo prazo. bloqueador térmico.

(3) A lente interior também funciona como bloqueador térmico, criando uma barreira de ar entre as lentes externas e interiores. Este bloqueador térmico compensa diferenças nas temperaturas, com o interior dos óculos constantemente quente e seco - e nevoeiro livre

APROPRIADO:

Superfit PROJETO DO FRAME: Óculos de MARCAÇÃO destacam-se pela sua forma perfeitamente cabível e funcionalidade superior. A forma dos quadros de óculos de proteção e os materiais utilizados nos óculos de desempenhar um papel decisivo neste processo. Nós fabricamos todos os quadros superfit de alta Elastogran elástica (Made in Germany), o que significa que os óculos abraçar automaticamente o contorno do rosto do usuário. ELASTROGRAN mantém a sua total flexibilidade independentemente de quão frio ele está fora. O nariz MARCADOR V SPLIT também ajuda a garantir que estes óculos caber como nenhum outro, como eles se adaptar à forma do nariz automaticamente e vedação sem aperto ou pressão.

45MM ÓCULOS DE CINTA: Com silicone antiderrapante coatingThe alta qualidade, durabilidade superior cintas goggles distribuir a pressão em torno da cabeça para o porão perfeita sem irritar pontos de pressão. Graças ao revestimento de silicone calor aplicado no interior das tiras óculos de proteção, eles se sentam rocha sólida em qualquer capacete por desempenho livre de deslizamento

POLARIZED TECNOLOGIA LENTES:

As lentes polarizadas: Lentes polarizadas MARCADOR feitas de TAC (Tri acetato de celulose) se destacam por uma precisão visual superior a outras lentes. Eles absorvem um máximo de luz dispersa para proporcionar um impulso de contraste extremo. O resultado é uma vista livre reflexão, mais claramente definidos que lhe permite ver e avaliar o terreno de forma mais eficaz.

CLIMÁTICA:

CAPACETE / GOGGLE INTEGRAÇÃO: Capacete e óculos de proteção deve se fundem perfeitamente para trabalhar como uma unidade otimizada de funcionar. Para alcançar este objectivo, os produtos de MARCAÇÃO são 100% harmonizados um com o outro. Todos os capacetes e óculos de proteção são projetados para precisamente entrar em sintonia com a forma do outro item e harmonizar com as suas linhas. Esta adaptação perfeita é um requisito para o desempenho aerodinâmico ideal, capacete e óculos de proteção. O sistema de ventilação MarkAIR Channel no capacete, combinado com o sistema VENT MarkAIR os óculos, garante um desempenho superior e fluxo de ar. O sistema engenhoso de aspiração e de saída aberturas, combinada com uma rede de canais no capacete, reduz significativamente o embaciamento óculos e permite que o utilizador personalize a circulação de ar. O resultado: a temperatura dentro do capacete é apropriado tanto para a temperatura exterior e os níveis de esforço esquiador.

ARMAZENAMENTO:

NEOPRENE BOX: Todos os óculos (exceto 4: 3) vêm em uma caixa de neoprene leve, com um zíper para fazer o transporte e armazenamento fácil. O forro macio ajuda a proteger os óculos de proteção, enquanto os orifícios de ventilação permitem a evaporação da umidade rápida

MICROFIBER ÓCULOS DE CASO: Um estojo de microfibra também está incluído com os óculos de proteção para proteção adicional no bolso mochila ou jaqueta. Também serve como a ferramenta óptima para a limpeza de lentes.

SURROUND ESPELHO:

VLT: 35%

Cat: S2

A lente SURROUND MIRROR alta performance com matiz base de rosa. Para a percepção de profundidade final e altos contrastes em diferentes condições de luz. Um verdadeiro tudo Arounder para toda a temporada.



Com Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Marker e de produtos montanha, visite as categorias de produtos de Proteções que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na trekkinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

Tecnologia Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

Sustentável Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Marker Máscaras Esqui 3D+ OTIS

Mascarar

05/04/2017

Colli

Fluente, a visão parece muito maior em comparação com uma máscara convencional

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed