Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker 16:10

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker 16:10

O completamente novo engenharia 16: 10+ óculos OTIS manter tudo em vista: Seu design sem moldura atraente oferece linhas de visão sem restrições, com uma lente bionômicos DUAL tratado com NMT OPTICS para visão clara e sem distorções. Uma camada de 3 mm de espessura de material de MAP inovadora foi integrado em toda a superfície que está em contacto com a face, atenuar as forças encontradas durante um acidente.

Características:

modells OTIS apresenta uma camada MAP três milímetros sobre a superfície de contacto inteiro para reduzir as forças em jogo durante um acidente

Altamente temperatura independente

Visivelmente mais flexível, promovendo uma forma equipada e melhor conforto de utilização

Acreditamos que óculos podem desempenhar um papel real para ajudar a prevenir lesões, e, portanto, deve ser re projetado para fazer mais para manter os esquiadores e boarders na montanha. Os estudos mostraram que as maçãs do rosto, bases ósseas e do olho nasais são baixas frequentes durante esqui e snowboard acidentes. Estes são, por coincidência, as áreas directamente por baixo de um par de óculos. Se devidamente equipado, óculos de proteção podem ajudar a evitar que o pior aconteça. O novo 3D + OTIS inclui uma camada MAP três milímetros ao longo de todo as suas superfícies de contacto para reduzir drasticamente as forças aplicadas a essas áreas durante um impacto. Ele funciona independente da temperatura ambiente, é notavelmente flexível e contribui para o ajuste personalizado exclusivo e alto nível de conforto de utilização.

Goggle & capacete Integração:

MarkAIR VENT SYSTEM: Todos os quadros de óculos de proteção são equipados com o SISTEMA MarkAIR VENT progressiva. Projeto e fluxo de ar são projetados simultaneamente para que haja ventilação lente perfeita eo fluxo desobstruída do ar é garantida ao longo do capacete e seu sistema MarkAIR CHANNEL. Isso mantém o interior das lentes secos e nevoeiro livre. A espuma respirável atrás das entradas e saídas resistir com segurança a penetração de neve e de humidade.

Tecnologia Lens:

NMT óptica (3 pálpebra): MARCADOR desenvolveu o revestimento revolucionário ÓPTICA NMT para todas as lentes (excepto 4: 3). Ele funciona de forma semelhante à membrana extra que muitos animais têm para fornecer proteção extra aos seus olhos. NMT óptica (membrana nictitante Technology) é um extremamente riscar a superfície resistente que fornece sempre a melhor visibilidade possível. Ela impede que a água, gordura ou pó de furar, e absorve humidade imediatamente. Impressões digitais, poeira e suor não tem nenhuma superfície para agarrar-se e, portanto, são fáceis de remover. Nossas Lentes NMT revestidos oferecer cristal visibilidade clara durante anos.

lentes esféricas bionomic DUAL: lentes MARCADOR DUAL bionomic são concebidos de uma construção de dupla lente com um bloqueador térmico integrado. Todas as lentes são orientados para a curvatura do olho humano para garantir que objetos vistos através dos óculos de olhar a maneira como elas realmente são. Ao contrário de lentes padrão tradicionais, não progressivamente cônico, nossas lentes apresentam bionômicos Curve Lens Technology (classe de qualidade 1, ANSI Z87.1) que entregar feixes de luz sem distorções diretamente para o olho, o que garante 100% de visão correto que não? T esticar o olho.

lente exterior (1) Dependendo do modelo de óculos, vários materiais são usados ​​para produzir a lente exterior: todas as lentes convencionais são produzidos a partir de policarbonato robusta e reforçada com um revestimento resistente extremamente arranhar. Eles oferecem 100% de protecção UV A / B / C até UV 400 nm. As lentes polarizadas sobre os modelos de ponta são produzidos a partir de TAC (Tri Acetato de Celulose). Isso os torna cada vez mais leve, mais clara e mais resistente a riscos. lentes TAC oferecer visibilidade de classe mundial, bem como 100% de protecção UV A / B / C a UV de 400 nm.

lente interna

A lente interna é feita de acetilcelulose e é moldada por compressão contra a lente esférica exterior como parte de um processo de aquecimento. Isso garante que as formas são congruentes para 100% da visão sem distorções. Os anti revestimentos de nevoeiro e anti reflexos são? Incorporado? na lente para impedi-los de raspagem no longo prazo. bloqueador térmico.

A lente interior também funciona como um bloqueador térmico, a criação de uma barreira de ar entre as lentes externas e interiores. Este bloqueador térmico compensa as diferenças nas temperaturas, com o interior dos óculos constantemente quentes e secos? e nevoeiro livre.

Lentes polarizadas: lentes polarizadas MARCADOR feitas de TAC (Tri Acetato de Celulose) se destacam por uma precisão visual superior a outras lentes. Eles absorver um máximo de luz dispersa para proporcionar um impulso de contraste extremo. O resultado é uma vista livre reflexão, mais claramente definidos que lhe permite ver e avaliar o terreno de forma mais eficaz.

Apropriado:

Xdry face espuma camada tripla: Extremamente confortável e extra macio! A construção XDry três camada ajuda a produzir um encaixe perfeito e excelente desempenho. A camada de lã externa suave que toca a pele absorve humidade e transporta-lo longe da pele.

Superfit PROJETO DO FRAME: óculos MARCADOR se destacam por sua forma perfeitamente cabível e funcionalidade superior. A forma dos quadros óculos de proteção e os materiais utilizados nos óculos de desempenhar um papel decisivo neste processo. Nós fabricamos todos os quadros superfit de alta Elastogran elástica (Made in Germany), o que significa que os óculos abraçar automaticamente o contorno? S rosto do utente. ELASTROGRAN mantém a sua total flexibilidade, independentemente de quão frio ele está fora. O nariz MARCADOR V SPLIT também ajuda a assegurar que estes óculos caber como nenhum outro, à medida que se adaptar à forma do nariz automaticamente, e de vedação, sem aperto ou pressão.

45mm óculos de cinta: Com silicone anti revestimento de deslizamento: A alta qualidade, correias superiores durabilidade goggle distribuir a pressão em torno da cabeça para o porão perfeito sem irritar pontos de pressão. Graças ao revestimento de silicone aplicado calor no interior das correias goggle, que sentar-se em qualquer sólido capacete para o desempenho de deslizamento livre da rocha.

Armazenamento:

caixa de Neoprene: Todos os óculos (exceto 4: 3) vêm em uma caixa de neoprene leve com um zíper para fazer o transporte e armazenamento fácil. O revestimento macio ajuda a proteger os óculos, enquanto os orifícios de ventilação permitem a evaporação da humidade rápida.



Já conhece todas as funcionalidades de Marker 16:10? Na trekkinn, escolhemos artigos montanha personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Proteções, consulte a nossa coleção completa de Óculos de sol. Todas as marcas que vendemos, como a Marker, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de montanha!

Características Marker 16:10

Tecnologia Marker 16:10

Sustentável Marker 16:10

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker 16:10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed