up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Manutenção esqui

Manutenção esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Manutenção para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Manutenção

Marcas de Manutenção

Como manter seus esquis?

Limpe e proteja

Os esquis geralmente são projetados para serem mais resistentes e robustos com bases e bordas de espessura dupla. No entanto, eles precisam de manutenção regular para permanecer em boas condições de funcionamento. À medida que você os esquia em terrenos gelados, rochas, tocos e terrenos de neve abrasiva, sua base e bordas geralmente são danificadas, para mantê los frescos e novos, você deve limpá los e protegê los adequadamente dos elementos. A melhor dica é limpar a base com um pano úmido e um limpador de base. Esfregue suavemente por toda a base de esqui e guarde os em um suporte de esqui. Mantenha os na posição vertical em um local sombreado e seco com ventilação suficiente.

Os ferros de depilação a quente para esquis

Em seguida, você deve escolher sabiamente o ferro de depilação quente. Existem dois tipos de ferros que são usados para encerar esquis, como analógico e digital. Ambos funcionam da mesma forma se usados de acordo com as instruções. No entanto, você deve prestar muita atenção à temperatura, pois cada cera tem uma temperatura de fusão diferente. A temperatura de fusão de cada cera é indicada na embalagem. Abaixo estão os passos que você deve seguir para encerar esquis;

• Aqueça o ferro.
• Segure a cera contra a base do ferro para derretê la no esqui ou na prancha de snowboard.
• Coloque o ferro na base do esqui ou snowboard e espalhe a cera por toda a base até cobrir a superfície.

Os suportes

Os esquis são como o seu carro, requerem manutenção e cuidados adequados para funcionarem sem problemas. No início e no final de cada temporada de esqui, seus esquis precisam de serviço completo. A manutenção do esqui inclui qualquer coisa, desde afiar as bordas até lixar a base, encerar e verificar a ligação. Portanto, você precisa ter um sistema de suporte adequado no qual possa colocar os esquis e as pranchas e verificar e reparar com precisão cada pequena área. Por essa razão, uma mesa de enceramento, pega de prancha, suporte de ferro de encerar e suportes de fricção de borracha de duas pintas são essenciais. Esses suprimentos de suporte leves, compactos e duráveis ajudarão você a fazer o trabalho de maneira fácil e suave.

Ferramentas

O ajuste adequado de suas pranchas de snowboard e esquis ajudará você a deslizar pelas encostas nevadas de maneira suave e confortável. Para a manutenção do esqui, você precisa de algumas ferramentas básicas. Os três principais aspectos da limpeza e manutenção do esqui são o reparo da base, o trabalho de borda e o enceramento. Para cada área de manutenção, você precisa de algumas ferramentas especiais. Por exemplo, a base dos esquis são mais propensas a danos ao longo do tempo. Normalmente esquiando sobre as rochas e trilhas de montanha, para reparar os danos da base, você precisa de ferramentas que incluem toalhas limpas, álcool base. As ferramentas para reparos de bordas incluem gomas, álcool isopropílico, pedra Diamante e toalhas de limpeza. Finalmente, para encerar os esquis e as pranchas de snowboard, você precisa de ferramentas como um conjunto de escovas, ferro de passar cera, raspador de plástico e toalhas.

Ceras

A melhor maneira de manter seus esquis é encerando os após cada temporada. O método de aplicação da cera nos esquis e na prancha é bastante simples. Comece o processo derretendo a ponta da cera e esfregando a na placa. Certifique se de que a cera derretida se espalhe e cubra completamente a base e as bordas. Você também deve garantir que a camada de cera seja fina e uniforme em toda a base. Em seguida, espere até que a cera esfrie até a temperatura ambiente. Agora, retire o excesso de cera usando um raspador para deixar a superfície agradável e lisa. Burton , Toko , Swix , Bca e Pomoca são os melhores fabricantes de ceras quentes para esquis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar