up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mammut Tênis TatLow LTH

Mammut Tênis TatLow LTH

plus
Mammut

Mammut Tênis TatLow LTH

Description Mammut Tênis TatLow LTH

A versão corte baixo da Nova LTH do intervalo caminhadas leves. Muito leve, incrivelmente confortável, de alto grau de couro e Nubuk refinado com adições Soft Shell. A alta aderência solas gripex gecko desenvolvidos por Mammut com a Rolling Conceito Mammut integrada garantir a segurança e conforto. Detalhes adicionais são o revestimento de couro macio com threepart conceito Mammut FeetMap integrada e os laços de correias execução de nylon lisas.

Ideal para:

Viagem

caminhada

Apropriado para:

Andar nórdico

Resgate / Guia / Work

Características:

Conceito de rolamento

FeetMap

gripex Tecnologia sola

Poliamida (PA) lacing cinta

Conselho durou

Especificações:

índice Flex: A5

Última índice: Multifunction

Peso para o tamanho do Reino Unido 5,5 (por par): 800

Tecnologia:

Conceito de rolamento:

O conceito único Mammut patenteado com suporte personalizado e amortecimento para apoiar rolo de pé natural, e, assim, prevenir a fadiga (perigo de torção).

FeetMap:

O FeetMap Sistema Mammut aborda as diferentes zonas do pé: os que suar, que sentem o frio e que são sensíveis à pressão. Mammut FeetMap localiza amortecimento, aquecimento, refrigeração, deslizamento e materiais não forro deslizamento em todos os lugares certos.

Couro Nubuk:

couro cheia de grãos elegante e robusta, com ligeira lixar para criar a aparência de veludo característica. Dependendo do acabamento necessário, Nubuk pode ser encerado, escovado ou não tratada.

gripex Gecko único:

Estes multifunções Caminhadas solas são o resultado de muitos anos de experiência calçado do Calçado Projeto Mammut e equipe de desenvolvimento. A mistura de borracha gripex oferece uma melhor aderência e resistência à abrasão duradoura. características funcionais adicionais incluem meia altura, talões multidirecionais, reforços flexíveis ea tecnologia patenteada Mammut rolamento Concept.


Neste momento, Mammut Tênis TatLow LTH encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na trekkinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado mulher e especialmente a nossa categoria Sapatos. Dispomos de uma variedade de Sapatos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Mammut Tênis TatLow LTH

Caraterísticas
Respirável
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up