Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mammut

Sustentável

Mammut Sloper Low LTH

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mammut Sloper Low LTH

Jovem e elegante sem negligenciar a funcionalidade! Excelente ajuste e controle de clima devido ao forro de couro de panturrilha macio com sistema FeetMap integrado, material externo de lona de malha larga e couro de veludo oleado para controle de clima. As tecnologias adicionais incluem a solha MammuTec muito aderente e comprovada e a cunha na moda de Poro, feita de EVA reciclado.

Ideal para:

Viagem

Escalada urbana

Características:

FeetMap

Densidade dupla

O Conselho durou

Especificações:

Índice Flex: A4

Último índice: multifunções

Peso para UK tamanho 5.5 (por par): 600

Tecnologia:

Densidade dupla:

Elemento de amortecimento feito de dois materiais macios diferentes. Assim, uma zona pode ser projetada mais suavemente e outra zona mais apoiada dependendo da necessidade.

FeetMap:

O Mammut FeetMap System aborda as diferentes zonas do pé: aquelas que suam, que sentem o frio e que são sensíveis à pressão. Mammut FeetMap localiza materiais de amortecimento, aquecimento, resfriamento, deslizamento e não deslizantes em todos os lugares certos.

Velours Leather:

Couro de veludo ou couro de camurça, é obtido por uma divisão interna da pele / pele. Graças à sua estrutura superficial áspera, é altamente resistente à abrasão e respirável. Dependendo do acabamento necessário, o couro Velours pode ser encerado, escovado ou não tratado.

Mammut MammuTec sola:

A tridimensionalidade das alças M internas proporciona uma excelente tração em todas as direções. O perfil redondo da lagarta garante um movimento de rolamento natural e excelente aderência em superfícies lisas. Elementos de travagem e empuxo especialmente colocados asseguram a segurança durante subidas e descidas.

Instruções de cuidados:

Os sapatos devem ser protegidos contra a água, condições úmidas e sujeira. Uma vez que as condições úmidas e a sujeira afetam as propriedades naturais dos couros, como controle de temperatura e conforto, o cuidado da sapata é uma área muito importante.

Limpeza:

Use uma escova para remover qualquer sujeira ou escove o sapato com água corrente para remover manchas persistentes

Não são recomendados produtos de limpeza de couro, uma vez que o sabão prejudica o tratamento de impermeabilização

Depois de limpar os sapatos, esfregue os produtos adequados de cuidados à base de cera ou silicone ou polir usando uma escova macia

O couro seco precisa de nutrientes na forma de cera (sem graxa ou óleo). Aplique uma camada muito fina e depois trabalhe no couro

A aplicação de cera faz com que o couro de nubuk ou velours apareça mais escuro e suave. Os produtos de cuidados líquidos mantêm a aparência original dos couros por mais tempo, mas fornecem menos nutrientes

A melhor maneira de limpar o revestimento (têxtil, GORE TEX® e couro) está usando muita água fria e uma esponja. O revestimento retém grandes quantidades de sal da transpiração. A longo prazo, estes podem ter um efeito prejudicial sobre materiais têxteis e de revestimento de couro.

Impermeabilização:

Um tratamento de impermeabilização deve ser aplicado regularmente ao calçado. Recomendamos pulverizações sem fluorcarbone, o entorno diz obrigado!

Os tratamentos de impermeabilização funcionam melhor quando aplicados imediatamente após a limpeza, uma vez que o sapato está completamente seco. Para garantir o máximo desempenho, recomendamos reaplicar um tratamento de impermeabilização no dia anterior a uma turnê.

A impermeabilização é importante para manter seus pés secos. O couro ou os têxteis saturados com sujeira e água não são mais capazes de respirar, resultando em aumento da transpiração.

Para obter uma resistência ideal à água e à sujeira, o tratamento de impermeabilização deve ser aplicado em couro limpo e seco. Limpe os sapatos primeiro.

O tratamento de impermeabilização pode ser aplicado assim que o couro estiver completamente seco.

Pulverize os sapatos completamente em uma sala bem ventilada ou ao ar livre, usando movimentos lentos e pares, de uma distância de cerca de 20 cm.

Aguarde até que os sapatos estejam completamente secos antes de usá-los. A proteção de 100% será alcançada após 24 horas.

Cuidado:

Se o couro não é cuidado regularmente, torna-se difícil e quebradiço e sua aparência sofre. O cuidado de sapato é importante para evitar isso. Isso torna o couro flexível, flexível e mantém-se bem. O cuidado regular também impede a aparência de pequenas fissuras.

Remova os cadarços e as palmilhas.

Remova cuidadosamente a sujeira dos sapatos usando uma escova. Por sujidade persistente, você também pode escovar os sapatos com água corrente. Não use produtos de limpeza. O sabão danifica couro.

Descarte os sapatos de couro com jornal e mude regularmente o jornal. Isso ajuda a secar mais rápido. (NB os sapatos bordados GORE TEX secam melhor sem qualquer jornal dentro deles)

Aguarde até que o couro esteja completamente seco, antes de tratá-los.

Aperfeiçoamento:

Nossos pés podem ser encerrados em nossos sapatos por até 16 horas durante longas caminhadas, passeios de bicicleta ou um longo dia útil. O suor se acumula em meias e sapatos. O calor reconfortante deste ambiente úmido fechado cria o caldo ideal para germes. A aplicação regular de produtos refrescantes ajuda a manter o interior de seus sapatos frescos e limpos.

Armazenamento:

Se armazenado corretamente, um sapato mantém sua forma e função por um período mais longo. Nunca guarde os sapatos quando estiverem molhados ou sujos. Isso torna o couro quebradiço.

Depois de usar, armazene calçados com linguetas totalmente abertas e plantas removidas em uma área sombreada, seca e bem ventilada

As sapatas devem sempre ser colocadas em sapatos secos antes do armazenamento

Nunca guarde os sapatos quando estiverem molhados ou em locais mal ventilados, como em um carro, uma bolsa de plástico ou uma adega

Não seque perto de uma fonte de calor (fogo, fogão quente, etc.)

Os sapatos com forros de couro podem ser recheados com jornal. Sapatos com um revestimento GORE TEX seco mais rápido sem qualquer jornal dentro



Mammut Sloper Low LTH tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Mammut Sloper Low LTH que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Mammut, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Mammut Sloper Low LTH

Tecnologia Mammut Sloper Low LTH

Sustentável Mammut Sloper Low LTH

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mammut Sloper Low LTH

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed