up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mammut Sapato Sloper Low LTH

plus
Mammut

Mammut Sapato Sloper Low LTH

Description Mammut Sapato Sloper Low LTH

Youngand elegante sem descuidar funcionalidade! Excelente ajuste e controle de temperatura devido ao forro de couro de bezerro suave com sistema FeetMap integrado, tela ampla malha material exterior e oleada couro velours de controle do clima. Outras tecnologias incluem o único MammuTec muito aderente e comprovada ea cunha na moda Poro feito de EVA reciclado.

Ideal para:

Viagem

Escalada urbana

Características:

Índice Flex: A4

Última índice: Multifunction

Peso para o Reino Unido tamanho 5,5 (por par): 600

FeetMap

Dupla Densidade

Conselho durou

Tecnologias:

Dupla Densidade:

Elemento amortecedor feita a partir de dois diferentes materiais macios. Assim, uma zona pode ser projetado com mais suavidade e outra zona mais apoio dependendo necessidade.

FeetMap:

O FeetMap Sistema Mammut aborda as diferentes zonas do pé: aqueles que suar, que sentem o frio e que são sensíveis à pressão. Mammut FeetMap localiza amortecimento, aquecimento, resfriamento, deslizamento e materiais de revestimento não derrapante em todos os lugares certos.

Material Couro 1:

Velours Couro:

Velours couro ou camurça, é obtida por uma divisão interna do couro / pele. Graças à sua estrutura de superfície rugosa é altamente resistente à abrasão e respirável. Dependendo do acabamento necessário, couro Velours pode ser encerado, escovado ou não tratada.

Soles:

A tridimensionalidade das patilhas M internos oferece excelente tração em todas as direções. O perfil de todo lagarta garante um movimento de rolamento natural e excelente aderência em superfícies lisas. Especialmente colocado travagem e empurrando elementos garantir a segurança durante subidas e descidas.

Instruções de cuidados:

Sapatos devem ser protegidos da água, condições de umidade e sujeira. Desde condições de chuva e sujeira afetar couros propriedades naturais, tais como controle de temperatura e conforto, cuidados de sapato é uma área muito importante.

Limpeza:

Use uma escova para remover qualquer sujeira ou escovar o sapato com água corrente para remover a sujidade persistente

Produtos de limpeza de couro não são recomendados já que os danos sabão o tratamento de impermeabilização

Depois de limpar os sapatos, esfregue na cera ou de cuidados à base de silicone produtos adequados ou limpá-los com uma escova macia

Couro seco precisa de nutrientes na forma de cera (sem graxa ou óleo). Aplique uma camada muito fina e, em seguida, trabalhar no couro

A aplicação de cera torna nubuk ou couro velours aparecer mais escura e mais lisa. Produtos de cuidados líquidos manter a aparência original couros por mais tempo, mas fornecem menos nutrientes

A melhor maneira de limpar o revestimento (têxtil, GORE-TEX® e couro) está usando muita água fria e uma esponja. O revestimento retém grandes quantidades de sal da transpiração. No longo prazo, isso pode ter um efeito prejudicial sobre os têxteis e materiais de revestimento de couro.

Impermeabilização:

Um tratamento de impermeabilização deve ser aplicado regularmente para calçado. Recomendamos sprays sem fluorcarbone, o diz circundante obrigado!

Impermeabilização tratamentos funcionam melhor quando aplicada imediatamente após a limpeza, uma vez que o sapato é completamente seco. Para garantir o máximo desempenho, recomendamos reaplicar um tratamento de impermeabilização do dia antes de uma turnê.

Impermeabilização é importante manter os pés secos. Couro ou dos têxteis saturados de sujeira e água não são mais capazes de respirar, resultando em aumento da transpiração.

Para conseguir uma resistência óptima à água e sujidade, o tratamento de impermeabilização deve ser aplicada para limpar e couro seco. Limpe os sapatos em primeiro lugar.

O tratamento de impermeabilização pode ser aplicado logo que o couro é completamente seca.

Pulverizar as cuidadosamente os sapatos em um quarto bem ventilado ou ao ar livre, usando movimentos lentos e até mesmo, a uma distância de cerca de 20 cm.

Aguarde até que os sapatos são completamente seco antes de usá-las. 100 por cento de proteção será alcançado após cerca de 24 horas.

Cuidado:

Se o couro não é tratado regularmente, torna-se duro e quebradiço e sua aparência sofre. Cuidado da sapata é importante para evitar isso. Isso faz com que o couro maleável, flexível e mantém a aparência boa. Normalmente, os cuidados também previne o aparecimento de pequenas fendas.

Remover cadarços e palmilhas.

Remova cuidadosamente a sujeira dos sapatos, usando um pincel. Em caso de sujidade persistente, você também pode escovar os sapatos sob água corrente. Não use produtos de limpeza. Danos sabão couro.

Material limpo sapatos de couro com o jornal, e mude o jornal regularmente. Isso os ajuda a secar mais rápido. (NB GORE TEX alinhada sapatos secar melhor sem qualquer jornal dentro deles)

Aguarde até que o couro é completamente seco, antes de tratá-los.

Refrescar-se:

Nossos pés podem ser encerradas em nossos sapatos para até 16 horas, durante as longas caminhadas, passeios de bicicleta ou de um longo dia de trabalho. O suor se acumula em meias e sapatos. O calor reconfortante deste ambiente úmido fechado cria o terreno ideal para germes. A aplicação regular de produtos para refrescar o ajuda a manter o interior de seus sapatos arejados e limpos.

Armazenamento:

Se armazenado corretamente, um sapato mantém a sua forma e função para um período mais longo. Nunca guarde sapatos quando estão molhadas ou sujas. Isso faz com que o couro quebradiço.

Depois de usar, armazenar sapatos com línguas totalmente abertos e palmilhas removidos em uma área de sombra, seco e arejado

Árvores da sapata deve ser sempre colocado no lugar seco antes do armazenamento

Nunca guarde sapatos quando estão molhadas ou em locais com pouca ventilação, como em um carro, um saco plástico ou uma adega

Não secar perto de uma fonte de calor (fogo, fogão quente, etc.)

Sapatos com revestimentos de couro pode ser recheado com jornal. Sapatos com um forro GORE TEX secagem mais rápida sem qualquer jornal dentro


Compre Mammut Sapato Sloper Low LTH ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Mammut Sapato Sloper Low LTH. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Mammut Sapato Sloper Low LTH

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Uso Recomendado
Urbano

Tecnologias Mammut Sapato Sloper Low LTH

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up