up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lorpen Meias Ski Light

plus
Lorpen

Lorpen Meias Ski Light

Description Lorpen Meias Ski Light

Caracteriza nosso construção T3 única, com máxima única e shin preenchimento para proteção e calor. A combinação de lã Merino e os resultados PRIMALOFT® fio em secagem mais rápida e que a absorção de lã Merino apenas mantendo uma sensação confortável contra a pele. Melhor utilizado para atividades de clima frio, onde a umidade é um problema.

PRIMALOFT® fio é composto de fibras de poliéster ultrafinas que são mais finas do que cashmere, resultando em uma sensação luxuosamente suave, proporcionando absorção de umidade incomparável. Ao caminhar, escalar ou fazer qualquer atividade aeróbica, seu corpo trabalha acima de um suor e emite calor e transpiração, mas quando de repente você se sentar ocioso, você pode facilmente começar a congelar com um isolamento que absorve a água. fibras PRIMALOFT® pavio umidade longe da pele e prender o calor do corpo.

Esta é uma meia fantástica para os esquiadores que procuram que precisam de calor, estofamento, e secura nas pistas.

Características:

Altura: Over Calf

Amortecimento: Shin & Sole

isolamento Fios PRIMALOFT® é mole contra o pé enquanto trabalha para o calor do corpo armadilha e umidade pavio longe do pé

Lã Merino para o calor e um toque suave contra a pele

10% Ea. Lycra® por toda a meia significa que não escorregar ou ajuntar-se. Estas meias vão ficar durante todo o dia.

amortecimento luz sobre o único e shin para proteção

O Toe costura plana Knit significa nenhuma irritação em seus dedos

Especificações:

CONTEÚDO: 75% poliéster Coolmax ®, 15% Nylon, 10% Ea. LYCRA ®

Tecnologia:

PRIMALOFT® ECO:

Terra amigável DESEMPENHO:

fios de poliéster PRIMALOFT® Eco apresenta uma mistura de 30% de fibras PRIMALOFT® e 70% de materiais de PCR, proporcionando uma alternativa ambientalmente sustentável de fios feitos exclusivamente a partir de fibra virgem. Usado como o próximo a camada de pele em nossa merino com base Lorpen Tri camada de meias, PRIMALOFT® Eco é macio, não absorvente e muito eficaz no transporte de umidade.

LÃ MERINO:

lã merino é uma lã finamente frisada e suave com grampos (fibra de comprimentos) que são comumente 65 - 100 mm (2,5 - 4 polegadas) de comprimento e menos de 24 microns de diâmetro. O núcleo de uma fibra Merino é hidrófilo (retenção de água), e é respirável. O diâmetro micron fina garante que se sente ao lado macio e confortável para a pele. Merino tem a capacidade de ajudar a manter o pé quente no inverno e fresco no verão.


Quer conhecer outros produtos de esqui da Lorpen? Na snowinn, pode comprar todos os artigos de Meias necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Lorpen Meias Ski Light encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Lorpen Meias Ski Light

Estação
Outono/ inverno
Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lorpen Meias Ski Light

Quente e macio

-

Meias quentes, macias e confortáveis para um dia inteiro de esqui. Boa qualidade.

Lorpen Meias Ski Light

Excelente!

-

Elástico fino, mas quente, alto que não aperta, ótimo! Entrega pontual

Lorpen Meias Ski Light

Ótimo

-

Excelente qualidade dos materiais, eles são muito confortáveis. Eu os recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up