up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Loeffler

Loeffler

Ver tudo ( Loeffler )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Loeffler

"Loeffler é uma marca reconhecida que representa comprometimento, criação, qualidade e funcionalidade. A empresa desenvolve e produz uma coleção de roupas de alta qualidade para esportes de resistência. Seu objetivo é aprimorar as funções de seus produtos, crescendo, desenvolvendo e utilizando constantemente novas tecnologias no design de produtos criativos. Loeffler apresenta uma grande variedade de camisas, jaquetas, luvas, camadas de base e calças que elevam seu desempenho. No centro da filosofia da marca está uma lealdade implacável na preparação de roupas esportivas tecnologicamente avançadas que capacitam atletas e amantes da natureza a alcançar seus melhores resultados, independentemente das circunstâncias. Seja para corrida, ciclismo, esqui ou qualquer outro esporte ao ar livre, os equipamentos da marca estão preparados para se destacar. O compromisso da marca com a excelência é evidente em todos os aspectos de seus itens, desde tecidos de ponta e fabricação precisa até criação ergonômica e sustentabilidade. Loeffler constantemente ultrapassa os limites da tecnologia têxtil para produzir roupas que não são apenas confortáveis e duráveis, mas também ambientalmente responsáveis.
Para atletas e corredores que procuram equipamentos funcionais superiores que combinem moda, funcionalidade e sustentabilidade, a marca é uma opção confiável, permitindo que eles alcancem novos picos em seus objetivos esportivos enquanto promovem um profundo apreço pela natureza.

A coleção de roupas para atividades ao ar livre da Loeffler

Os itens de roupas para crianças da Loeffler são criados para facilitar a manutenção, tornando conveniente para os pais e garantindo que as roupas permaneçam em ótimas condições. A marca presta atenção ao design, oferecendo às crianças roupas elegantes e deslumbrantes que elas ficarão ansiosas para usar. As roupas infantis da Loeffler são perfeitas para crianças ativas que adoram esportes e atividades ao ar livre.
As roupas masculinas da Loeffler são uma opção confiável para atletas e amantes da natureza que desejam equipamentos funcionais de alta qualidade que melhorem suas habilidades e conforto. Com a Loeffler, os esquiadores podem seguir suas paixões com confiança e ultrapassar seus limites com estilo e a garantia de qualidade e funcionalidade superiores.
Os itens de roupas femininas da Loeffler são desenvolvidos para facilitar a manutenção, tornando-se adequados para pessoas dinâmicas que gostam de passar mais tempo ao ar livre. As roupas de esqui da Loeffler são feitas para protegê-lo dos elementos. Geralmente possuem materiais ou membranas à prova d'água e à prova de vento para mantê-lo aquecido e seco em situações de neve e frio. Elas combinam respirabilidade para controlar a temperatura e a umidade.
As leggings quentes da Loeffler geralmente possuem costuras planas para reduzir o atrito e a irritação, oferecendo mais conforto durante o uso prolongado. As jaquetas da Loeffler são criadas com um ajuste ergonômico, permitindo liberdade de movimento e conforto durante vários esportes. Mangas pré-moldadas e design verbal melhoram a mobilidade."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar