up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Level Luvas World Cup CF

Level Luvas World Cup CF

Level Luvas World Cup CF

plus
Level

Level Luvas World Cup CF

Veja outros produtos relacionados com:

Description Level Luvas World Cup CF

Em linha reta do circuito de corrida da Copa do Mundo, esta luva define o novo padrão para a proteção de corrida, o desempenho e calor.

Características:

Reforço da palma Couro

manguito curta

alça ajustável Velcro

Especificações:

Fit: Natural

índice de calor: 4000 Muito quente

Isolamento: Thinsulate ® forro de lã

Tecnologia seco: GORETEX ®

Material: Luva de couro

Destaque: proteção especial nas costas Kirax


Beneficie das nossas ofertas para Level Luvas World Cup CF. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Level, ao melhor preço.

Características Level Luvas World Cup CF

Tipo de luvas
Sem dedos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Level Luvas World Cup CF

Topo

-

calor, conforto, destreza, muito estilo de corrida, perfeito

Level Luvas World Cup CF

Excelente vendedor

-

Sem entrar em detalhes sobre o produto comprado, e reconheceu a qualidade e confiabilidade absoluta, quero aplaudir o vendedor, uma vez mais preciso, rápido e pontual. O pacote I recebeu um presente inesperado, mas muito bem-vindo !!!! TOP, TOP, TOP

Level Luvas World Cup CF

Grande agradável luva!

-

A luva é excelente! Deve ser dito que no início é um pouco 'diretto..come diz nas instruções devem ser aquecidos para tomar a forma da mão ... alteimenti nas primeiras vezes é inconveniente para manter as varas. Para o calor que é ótimo!

Level Luvas World Cup CF

Luva de corrida top

-

Nível geralmente é um produto de topo! A Copa do Mundo CF Mitt é perfeito como uma luva de corrida, parece ótimo e mantém as mãos quentes - apenas o melhor! A conclusão da ordem funcionou perfeitamente no snowinn! Não era a primeira ordem e não será a última !!!!

Level Luvas World Cup CF

Luvas de corrida

-

Estas luvas são de classe absolutamente mundo. forro de lã é muito útil para manter as mãos proteção quente e é top-notch. Altamente recomendado

Level Luvas World Cup CF

Luvas de esqui

-

técnica de produto excelente para esqui alpino, um excelente produto a um preço muito atraente

Level Luvas World Cup CF

Nível luva classificação

-

Luvas Nível Worldcup CF Mitt são fantásticos, grande mentira nas mãos, assim eles protegem, e ao mesmo tempo são muito quente em dias frios. Pedido foi enviado, grande contato com o vendedor e também livre de problemas. Obrigado e cumprimentos. JS

Level Luvas World Cup CF

Luvas

-

excelente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up