Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lange

Sustentável

Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110

Projetado para subir, construído para esquiar. O novo XT3 110 W é livre do jeito que deveria ser. Apresentando nossa nova Trava Active Power V e Dobradiça Livre de Fricção, o XT3 oferece mobilidade sem esforço e amplitude de movimento na subida. Em seguida, bloqueie-o para a descida e liberte a força sólida e a precisão da inovadora construção Dual Core da Lange. Construído especialmente para o esquiador de freeride moderno, o XT3 é um novo benchmark em desempenho de turismo gratuito porque você tem que subir para descer


Recursos:

Luz Shell dual core: uma versão leve de nossa inovadora tecnologia Dual Core. Conforme você dirige e se flexiona em suas botas, o DUAL CORE LIGHT se comprime e se expande ativamente - aproveitando a energia potencial para fornecer força explosiva, estalo e ricochete. Imagine precisão e resposta leves, entrada e saída fáceis e um novo nível de desempenho de botas de esqui tão reativo e dinâmico quanto seu próprio corpo.
Dobradiça livre de fricção de punho: A dobradiça livre de fricção da Lange oferece uma solução crítica de passeio livre: eficiência ROM. A amplitude de movimento (ROM) mais eficiente fornece a liberdade para movimentos fluidos e naturais na subida, proporcionando mais fluxo para uma caminhada mais fácil e menos cansativa.
Inserção técnica certificada Shell dynafit: inserções tecnológicas certificadas DYNAFIT® oferecem desempenho confiável e confiável; a construção da sola sólida moldada garante uma transmissão de energia poderosa, direção e controle seguros.
Liner dual 3d liner full: DUAL 3D LINERS são pré-moldados para combinar com o revestimento interno para a transmissão de força mais precisa e precisa e ao redor do pé para nosso ajuste anatômico mais confortável. A versão DUAL 3D FULL é 100% personalizável com três espumas de alta densidade integradas nas zonas de ajuste principal para máximo conforto e suporte.
Ajuste 100mm Ajuste de desempenho: O ajuste de desempenho da Lange fornece uma última, mas confortável, de 100mm projetada para esquiadores com pés de volume médio ou esquiadores que procuram uma compressão um pouco menor para aumentar o conforto durante todo o dia.
Placa de inicialização de desempenho Shell: a nova placa de inicialização ultraleve PERFORMANCE BOOT BOARD utiliza polipropileno pressurizado para oferecer um novo nível de desempenho e calor no esqui. Um isolante superior com propriedades excepcionais de absorção de choque, a nova plataforma freeride oferece toque e sensação de neve amplificados, enquanto mantém os dedos dos pés aquecidos para que você tenha o melhor desempenho durante todo o dia.
Solas solas montadas em gripwalk®: as solas GRIPWALK® montadas apresentam uma banda de rodagem de borracha espessa e perfil convexo do dedo do pé, oferecendo maior tração e rolamento de pé mais natural para caminhada e conforto ao caminhar. As almofadas rígidas integradas garantem uma transmissão de potência otimizada e função de liberação Alpine completa. Solas DIN Alpine também disponíveis, vendidas separadamente.


Especificações:

Peso: 1607g

Concha:
Material da casca: poliuretano dual core
Tecnologia Shell: mecanismo de subida de bloqueio v ativo
Bootboard Shell: luz de polipropileno
Especificações do shell: entrada fácil

Cuff:
Especificações do manguito: Esqui ativo e mecanismo de caminhada
Material de punho: Lyfran dual core

Forro:
Isolamento do forro: Ultralon
Lingüeta do forro: língua de cunha elétrica
Correia de alimentação do forro: 40 mm
Tipo de forro: forro duplo 3D completo

Fivelas:
Tecnologia de fivelas: luz Alu, perfil seguro, trava para caminhada

Solas:
Especificações das solas: solas Gripwalk®
Características das solas: Compatível com sola Alpine
















Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110 dispõe da garantia oficial da marca Lange. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110

Índice de Flex

65-110

Forma

98-100 mm

Nível

Ambicioso

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110

Sustentável Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lange Botas De Esqui Feminina XT3 110

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed