up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lange Botas Esqui Alpino SX 100

plus
Lange

Lange Botas Esqui Alpino SX 100

Description Lange Botas Esqui Alpino SX 100

O Sx 100 é um inovador, alta 102 milímetros Desempenho All Mountain Bota para esquiadores avançados. Expandindo Langes única "escolher a largura" opção, o mais indulgente 102 milímetros Fit oferece o mais alto desempenho Para esquiadores com mais amplos formas de pé. All Of Langes Award Winning Fit E Performance Solutions combinam com um 102 milímetros Mono Injeção Shell E Thermofit RL2 Liner, Fornecimento de energia máxima, resposta e personalização fácil. A Área Instep mais suave permite mais confortável Entry-E-Exit, Enquanto Soles Ultra-Grip aumentar a tração e durabilidade. Langes Sx Finalmente Garante No More compromissos entre desempenho e ajuste.

Especificações:

Peso 2197 G

Última 102

Flex Índice 100

Concha:

Shell Material Polyether

Bootboard Injetado

Cuff: Material de poliuretano Cuff

Liner:

Liner Tecnologia Thermo Fit, RL2

Liner Tongue Poder envoltório Tongue + Personalizado

Power Cinta 40

Buckles:

Tecnologia Alu, 2xl Buckles

Buckles Ajuste 1 Quickmacro 6 Dentes + 3 Posições

Soles Soles: Max Grip, Alpine

Funções adicionais: Canting + / 1,5

Tecnologia:

102 milímetros Última: A Wider, mais indulgente 102 milímetros Última Projetado para esquiadores com os pés elevados volumes ou esquiadores Procurando All Day Comfort sem sacrificar o desempenho.

Mono Injection Com macio Insert: oferece o mais alto nível de desempenho, Otimiza Peso, e facilita a inicialização Fitting Embora mais suave Instep Insert permite fácil, confortável Entrada e saída.

Thermo Fit Liners: RL1, RL2 e RL3 forros são Thermomoldable e oferecer uma Aumentar Pé Retenção nível de 1 a 3 para atender o equilíbrio adequado entre desempenho e conforto para todos os esquiadores.

One Piece Collar: a continuidade do material Collar aumenta a Calf ajuste e conforto, garantindo simultaneamente de apoio traseiro sólido.

Xl Buckles: fivela extra-longas alavancas reduzir o esforço de abrir e fechar Buckles.

Quickmacro Ratchet: Ferramenta de ajuste livre da posição Ratchet (escada) para caber cada Calf Dimension rapidamente.

Max aperto: Bi injetado Soles poliuretano proporcionando maior tração e durabilidade para caminhadas e passeios.


Se o que necessita é Lange Botas Esqui Alpino SX 100, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Botas de ski, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Lange Botas Esqui Alpino SX 100

Índice de flex
10-60
Largura
Largo (101-106 mm)
Nível
Intermédio-avançado
Género
Homem
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up