up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Lange Botas Esqui Alpino LX 120

Lange Botas Esqui Alpino LX 120

plus
Lange

Lange Botas Esqui Alpino LX 120



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Lange Botas Esqui Alpino LX 120

Ajuste luxuoso, peso leve, desempenho lendário. O novo LX 120 expande nosso conceito ´´Choose Your Fit´´ para 102 mm, garantindo que esquiadores com pés mais largos não sacrifiquem mais o conforto para um desempenho real.
Apresentando todas as soluções aclamadas de ajuste e desempenho da Lange, a LX combina um ajuste mais relaxante e luxuoso fora da caixa com entrada e saída fáceis para o conforto do dia todo. Nossa construção Dual Core inovadora e leve garante o esqui mais eficiente, poderoso e preciso para que você possa ser um com suas botas.

Luz dual core: uma versão leve de nossa inovadora tecnologia Dual Core. Conforme você dirige e se flexiona em suas botas, o DUAL CORE LIGHT comprime e se expande ativamente - aproveitando a energia potencial para fornecer força explosiva, estalo e ricochete. Imagine precisão e resposta leves, entrada e saída fáceis e um novo nível de desempenho de botas de esqui tão reativo e dinâmico quanto seu próprio corpo.
Esporte duplo liner 3D: DUAL 3D LINERS são pré-moldados para combinar com o revestimento interno para a transmissão de força mais precisa e precisa e ao redor do pé para nosso ajuste anatômico mais confortável. A versão DUAL 3D SPORT é 60% personalizável (canela, tornozelo, peito do pé, biqueira) com espuma de baixa densidade integrada nas principais zonas de ajuste para maior conforto e suporte.
Inserção de degrau fácil: Uma inserção de plástico mais macio moldado sobre a área do peito do pé, a INSERÇÃO DE PASSO EASY permite uma abertura mais fácil da sobreposição da bota para uma entrada e saída mais confortável.
Ajuste de conforto de 102 mm: o COMFORT FIT da Lange oferece 102 mm mais amplo e mais tolerante, projetado para esquiadores com pés de grande volume ou que buscam conforto durante todo o dia sem sacrificar o desempenho.
Postura natural: o NATURAL STANCE exclusivo da Lange complementa os designs modernos de esqui, oferecendo um ângulo de rampa mais baixo (4⁰) e mais neutro, postura ereta para aumentar o equilíbrio e o controle para uma transferência de força mais eficiente e menos fadiga do quadrilátero.
Solas alpinas com máxima aderência: TOE e SALTOS BIMATERIAIS substituíveis oferecem maior tração e conforto ao caminhar e podem ser atualizados quando usados para maior vida útil da bota.


Recursos:

Concha:
Material da casca: lyfran dual core
Tecnologia Shell: luz dual core
Bootboard Shell: plástico
Especificações da concha: inserção de entrada fácil

Cuff:
Material do punho: poliolefina dual core

Fivelas:
Tecnologia de fivelas: alu race, 1 macro catraca rápida

Solas:
Especificações das solas: solas mono material
Características das solas: compatível com gripwalk

Liner: thinsulate®
Lingüeta do forro: língua de cunha
Correia de alimentação do forro: 40 mm
Tipo de forro: forro duplo conforto 3D
Recursos adicionais: personalizável


Especificações:

Peso: 1840g



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Esqui alpino da Lange. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Lange Botas Esqui Alpino LX 120.

Características Lange Botas Esqui Alpino LX 120

Índice de Flex
115-130
Forma
101-105 mm
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Esqui polivalente
Pista

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lange Botas Esqui Alpino LX 120

Ótima qualidade de preço

-

Excelente bota, componentes de boa qualidade, cor e acabamento premium. Forro confortável Para ser testado nas encostas

Lange Botas Esqui Alpino LX 120

Expectativa

-

Comprei a chuteira por recomendação, daqui a alguns dias irei experimentá-las mas não tenho dúvidas que são ótimas

Lange Botas Esqui Alpino LX 120

Ótima compra!

-

Não poderia estar mais feliz com essas botas. Eles chegaram um dia antes da DHL. O processo de compra foi fácil e o preço fantástico. Muito satisfeito com Snowinn! Obrigado pelo ótimo serviço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up