Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lange

Sustentável

Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

Projetado para subir, construído para esquiar. O novo XT3 130 é livre do jeito que deveria ser. Apresentando nosso novo bloqueio de força ativa V e dobradiça livre de fricção, o XT3 oferece mobilidade sem esforço e amplitude de movimento na subida. Em seguida, bloqueie-o para a descida e liberte a força sólida e a precisão da inovadora construção Dual Core da Lange. Construído especialmente para o esquiador de freeride moderno, o XT3 é um novo benchmark em desempenho de turismo gratuito porque você tem que subir para descer


Características:

Cuff active power v lock: O coração do novo XT3 da Lange, o ACTIVE POWER V LOCK é nossa nova tecnologia patenteada de freetouring multi-desempenho. Projetado para você levantar com facilidade, mas com potência para baixo, ACTIVE POWER V LOCK oferece um aumento de 11 ° na ROM para frente no modo HIKE, tornando as longas passadas e caminhadas mais eficientes e menos fatigantes. Mas bloqueie-o para a descida com um modo SKI que oferece a conexão sólida de uma bota de esqui tradicional e você sentirá instantaneamente a potência, a precisão e o controle que você está procurando quando se trata de descida.
Luz SHell dual core: uma versão leve da nossa inovadora tecnologia Dual Core. Conforme você dirige e se flexiona em suas botas, o DUAL CORE LIGHT comprime e expande ativamente - aproveitando a energia potencial para fornecer força explosiva, estalo e rebote. Imagine precisão e resposta leves, entrada e saída fáceis e um novo nível de desempenho de botas de esqui tão reativo e dinâmico quanto seu próprio corpo.
Dobradiça livre de fricção de manguito: A dobradiça livre de fricção da Lange oferece uma solução crítica de turismo livre: eficiência ROM. A amplitude de movimento (ROM) mais eficiente fornece a liberdade para movimentos fluidos e naturais na subida, proporcionando mais fluxo para uma caminhada mais fácil e menos fatigante.
Inserção técnica certificada Shell dynafit: inserções tecnológicas certificadas DYNAFIT® oferecem desempenho confiável e confiável; a construção da sola sólida moldada garante uma transmissão de energia poderosa, direção e controle seguros.
Liner dual 3d liner full: DUAL 3D LINERS são pré-moldados para combinar com o revestimento interno para a transmissão de força mais precisa e precisa e ao redor do pé para nosso ajuste anatômico mais confortável. A versão DUAL 3D FULL é 100% personalizável com três espumas de alta densidade integradas nas zonas de ajuste principal para máximo conforto e suporte.
Ajuste de precisão de 97mm: o PRECISION FIT da Lange oferece uma última 97mm inspirada em corridas, projetada para esquiadores com pés de baixo volume ou esquiadores que buscam mais compressão e controle do pé sem sacrificar o conforto.
Placa de inicialização de desempenho Shell: a nova placa de inicialização ultraleve PERFORMANCE BOOT BOARD da Lange utiliza polipropileno pressurizado para oferecer um novo nível de desempenho e calor no esqui. Um isolante superior com propriedades excepcionais de absorção de choque, a nova plataforma freeride oferece toque e sensação de neve amplificados, enquanto mantém os dedos dos pés aquecidos para que você tenha o melhor desempenho durante todo o dia.
Solas solas montadas em gripwalk®: as solas GRIPWALK® montadas apresentam uma banda de rodagem de borracha espessa e perfil convexo do dedo do pé, oferecendo maior tração e rolamento de pé mais natural para caminhada e conforto ao caminhar. As almofadas rígidas integradas garantem uma transmissão de potência otimizada e função de liberação Alpine completa. Solas DIN Alpine também disponíveis, vendidas separadamente.


Especificações:

Peso: 1790g

Concha:
Material da casca: poliuretano dual core
Tecnologia Shell: mecanismo de subida de bloqueio v ativo
Bootboard Shell: polipropileno leve
Especificações do shell: entrada fácil

Cuff:
Especificações do manguito: Esqui ativo e mecanismo de caminhada
Material de punho: Lyfran dual core

Forro:
Isolamento do forro: Ultralon®
Lingüeta do forro: língua de cunha elétrica
Correia de alimentação do forro: 40 mm
Tipo de forro: forro duplo 3D completo

Fivelas:
Especificações das solas: solas Gripwalk®
Características das solas: Compatível com a sola Alpine

últimos 100mm

1790g tamanho 26,5




Gostaria de comprar Lange Botas Esqui Montanha XT3 130? Então está no local certo! Na categoria de Esqui de montanha da loja online de esqui, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos esqui que se adaptam às suas preferências na snowinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Botas de esqui.

Características Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

Índice de Flex

115-130

Forma

98-100 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

Sustentável Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lange Botas Esqui Montanha XT3 130

Lange xt3 130

23/03/2021

Chris N

Boas botas, exatamente o que diz a descrição. Os dois apareceram juntos em tempo recorde. Recomendaria

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed