up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior

Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior

plus
Lange

Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior

A bota de fácil flexão para pilotos juniores e todos os esquiadores de montanha, a RSJ 60 oferece a combinação perfeita de conforto e desempenho para esquiadores com 12 anos ou menos. A concha mono injetável júnior, o forro Control Fit e o design de quatro fivelas atendem ao ajuste júnior para panturrilhas menores e formas de pé para oferecer conforto, calor e desempenho específicos para júnior.


Ajuste anatômico para juniores: o JUNIOR FIT da Lange foi projetado para bezerros menores e formas de pés para oferecer conforto, ajuste e desempenho específicos para os juniores.
Compatível com Junior gripwalk®: as solas JUNIOR GRIPWALK® apresentam uma banda de rodagem de borracha espessa e perfil convexo do dedo do pé, oferecendo maior tração e rolagem mais natural do pé para maior conforto ao caminhar. Almofadas rígidas integradas garantem integração otimizada em ligações compatíveis com o Junior Gripwalk. Os kits JUNIOR GRIPWALK® são vendidos separadamente.
Solas substituíveis: TOE MONOMATERIAL substituível e SAPATOS podem ser atualizados quando usados para maior vida útil da bota.
Fivelas de alumínio: as fivelas de ALUMÍNIO oferecem maior resistência para fechamento eficiente e maior durabilidade.


Recursos:

Concha:
Material da casca: poliolefina
Tecnologia Shell: mono injeção
Bootboard Shell: plástico

Cuff:
Material do punho: poliolefina

Fivelas:
Tecnologia de fivelas: alu jr

Solas:
Especificações das solas: solas mono material

Forro:
Correia de alimentação do forro: 30 mm
Tipo de forro: forro júnior


Especificações:

Peso: 1222g




Vai comprar Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior? Todos os produtos da Lange têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Lange Botas Esqui Alpino RSJ 60 Junior

Índice de Flex
10-60
Forma
Medida Juvenil
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Azul
Género
Unissexo
Idade
Júnior
Utilização Recomendada
Esqui polivalente
Pista

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up