Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lange

Sustentável

Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots

Projetado para subir, construído para esquiar. O novo XT3 130 LV é livre do jeito que deveria ser. Apresentando nossa nova Trava Active Power V e Dobradiça Livre de Fricção, o XT3 oferece mobilidade sem esforço e amplitude de movimento na subida.
Em seguida, bloqueie-o para a descida e liberte a força sólida e a precisão da inovadora construção Dual Core da Lange. Construído especialmente para o esquiador de freeride moderno, o XT3 é um novo benchmark em desempenho de turismo livre porque você tem que subir, para descer

Active power v lock: O coração do novo XT3 da Lange, ACTIVE POWER V LOCK é nossa nova tecnologia patenteada de freetouring multi-desempenho. Projetado para você levantar com facilidade, mas com potência para baixo, ACTIVE POWER V LOCK oferece um aumento de 11 ° na ROM para a frente no modo HIKE, tornando as longas passadas e caminhadas mais eficientes e menos fatigantes. Mas bloqueie-o para a descida com um modo SKI que oferece a conexão sólida de uma bota de esqui tradicional e você sentirá instantaneamente a potência, a precisão e o controle que você está procurando quando se trata de descida.
Luz dual core: uma versão leve de nossa inovadora tecnologia Dual Core. Conforme você dirige e se flexiona em suas botas, o DUAL CORE LIGHT comprime e se expande ativamente - aproveitando a energia potencial para fornecer força explosiva, estalo e ricochete. Imagine precisão e resposta leves, entrada e saída fáceis e um novo nível de desempenho de botas de esqui tão reativo e dinâmico quanto seu próprio corpo.
Dobradiça livre de fricção: A dobradiça livre de atrito da Lange oferece uma solução crítica de turismo livre: eficiência ROM. A amplitude de movimento (ROM) mais eficiente fornece a liberdade para movimentos fluidos e naturais na subida, proporcionando mais fluxo para uma caminhada mais fácil e menos fatigante.
Inserção técnica com certificação Dynafit: Inserções de baixa tecnologia certificadas DYNAFIT® oferecem desempenho confiável e confiável; a construção da sola sólida moldada garante uma transmissão de energia poderosa, direção e controle seguros.
Esporte duplo liner 3D: DUAL 3D LINERS são pré-moldados para combinar com o revestimento interno para a transmissão de força mais precisa e precisa e ao redor do pé para nosso ajuste anatômico mais confortável. A versão DUAL 3D SPORT é 60% personalizável (canela, tornozelo, peito do pé, biqueira) com espuma de baixa densidade integrada nas principais zonas de ajuste para maior conforto e suporte.
Ajuste de precisão de 97 mm: o PRECISION FIT da Lange oferece uma última 97mm inspirada em corridas, projetada para esquiadores com pés de baixo volume ou esquiadores que buscam mais compressão e controle do pé sem sacrificar o conforto.
Performance boot board: a nova PERFORMANCE BOOT BOARD ultraleve da Lange utiliza polipropileno pressurizado para oferecer um novo nível de desempenho e calor no esqui. Um isolante superior com propriedades excepcionais de absorção de choque, a nova plataforma freeride oferece toque e sensação de neve amplificados, enquanto mantém os dedos dos pés aquecidos para que você tenha o melhor desempenho durante todo o dia.
Solas montadas no Gripwalk®: as solas GRIPWALK® montadas apresentam um piso de borracha grossa e perfil convexo do dedo do pé, oferecendo maior tração e rolamento mais natural do pé para caminhadas e conforto aprimorados. As almofadas rígidas integradas garantem uma transmissão de potência otimizada e função de liberação Alpine completa. Solas DIN Alpine também disponíveis, vendidas separadamente.


Recursos:

Concha:
Material da carcaça: poliuretano dual core
Tecnologia Shell: mecanismo de aumento de bloqueio v ativo
Bootboard Shell: luz de polipropileno
Especificações da concha: entrada fácil

Cuff:
Especificações do manguito: esqui ativo e mecanismo de caminhada
Material do punho: lyfran dual core

Fivelas:
Tecnologia de fivelas: luz de alumínio, perfil seguro, trava para caminhada

Solas:
Especificações das solas: solas gripwalk®
Características das solas: compatível com a sola alpina

Forro:
Isolamento do forro: ultralon®
Lingüeta do forro: língua de cunha
Correia de alimentação do forro: 40 mm
Tipo de revestimento: revestimento duplo 3D completo
Recursos adicionais: personalizável


Especificações:

Peso: 1790g



Se tem interesse em Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Botas de esqui da marca Lange são de excelente qualidade. A Lange concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots hoje!

Características Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots

Índice de Flex

115-130

Forma

96-97 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots

Sustentável Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lange XT3 130 Low Volume Touring Ski Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed