up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

La sportiva Casaco Grade

La sportiva Casaco Grade

plus
La sportiva

La Sportiva Casaco Grade

Description La sportiva Casaco Grade

Seja chuva imprevisível durante corridas em trilhas ou corpos congelantes que entorpecem os ventos frios nas montanhas, o La Sportiva Grade é uma jaqueta com capuz perfeita, leve, quente e confortável para todos os alpinistas. Esta jaqueta versátil oferece funcionalidade técnica e conforto no ambiente frio e frio das montanhas.

Construído com nylon de 96% e spandex durável de 4% que proporciona conforto, calor e mobilidade máxima enquanto você pula nas pedras mais altas ou sobe montanhas. O tecido permite que o vapor de umidade evapore, elevando a temperatura do corpo e mantendo-o confortável dentro da jaqueta. A superfície externa é tratada com DWR sem PFC (resistente à água durável), que repele a água e a umidade perfeitamente, garantindo sua proteção.

Além disso, o capuz e os punhos ajustáveis selam o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. Considerando que, as mangas ergonomicamente projetadas e as bainhas inferiores ajustáveis garantem os movimentos máximos do corpo sem nenhum desconforto.

Sem dúvida, o La Sportiva Grade é uma jaqueta ideal para as suas viagens de montanhismo, pois é fácil de transportar e durável. Então, compre sem pensar! Nós projetamos o casaco de grau para ser o go to piece em seu quiver de conchas. Esta jaqueta de spandex de 96% ripstop nylon / 4% durável integra dois bolsos de mão com zíper e outro bolso de peito com zíper, enquanto a bainha e o capuz ajustáveis ​​mantêm o calor dentro e os elementos fora. Recheio do corpo do casaco no bolso do capô transforma esta peça versátil em um travesseiro de viagem, perfeito para aquelas longas tardes passadas negociando belays ou pegando alguns piscadelas em sua próxima parada.

Características:

Construção de travesseiro de pescoço integrada para viajar

Punhos de manga ajustáveis

2 bolsos com zíper

1 bolso no peito com zíper

Bainha inferior ajustável

Capuz ajustável

Revestido com DWR


Complete o seu pedido de La sportiva Casaco Grade com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Casacos. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Casacos ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características La sportiva Casaco Grade

Capuz
With hood
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Corta-vento
Stretch
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

La sportiva Casaco Grade

Jaqueta agradável

-

Uma jaqueta agradável, confortável de usar, as mangas são pensadas, a jaqueta não sobe para o topo quando as mãos estão relacionadas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up