Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Solar Touring Ski Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Solar Touring Ski Boots

As revolucionárias botas de esqui da La Sportiva Solar são leves e de suporte, projetadas para oferecer funcionalidade ideal e máximo conforto durante o esqui de fundo e montanhismo técnico.

Estas botas de esqui versáteis são reforçadas com carbono Grilamid que reduz a largura e torna-as leves. As três posições principais fornecem conforto próximo ao nível, enquanto você está praticando esqui. Este esqui inovador é compatível apenas com todas as amarrações Tech, AT e TR2 e o flex progressivo ideal fornece proteção e desempenho de escalada excelente. Além disso, o sistema de fechamento Swing Lock torna mais fácil de usar na neve.

Sem dúvida, La Sportiva Solar é uma bota de alpinismo robusta que proporciona o melhor desempenho técnico e de subida com o máximo conforto, flexibilidade e estabilidade . É um equipamento esportivo ideal para comprar para todos os entusiastas de esqui ou montanhismo.

Solar é a bota de montanhismo de esqui em toda a volta concebida para satisfazer os exigentes utilizadores tanto em subida como em descida, graças às suas propriedades leves, liberdade de movimentos, sistema de bloqueio seguro e a solidez e reactividade dos materiais utilizados.

Sua versatilidade é destacada pela compatibilidade tripla com ligações do Tour, ligações de segurança TRAB Tr2 e ligações de mini tecnologia. A bota é equipada com um invólucro e braçadeira de base biológica PEBAX® Rnew® com suporte ergonômico na parte traseira e o sistema “EASY 2 WEAR” com uma alavanca superior de travamento / liberação rápida e uma correia para micro-regulação. O novo e patenteado sistema de fechamento SWING LOCK para esqui / caminhada protege as peças mecânicas contra desgaste e impacto e garante um fechamento rápido e seguro da bagageira. A Língua de Sobreposição EZ Flex TM permite uma excepcional liberdade de movimentos graças à articulação entre a parte superior e inferior da mala, permitindo um movimento mais amplo do tornozelo. O patenteado, compacto e preciso sistema de fecho Spider Buckle EVO ™ garante volumes confortáveis na parte inferior da bagageira e permite uma distribuição perfeita da tensão. A sola do La Sportiva Grip Guard ™ garante excelente desempenho ao longo do tempo. SOLAR: o alvorecer de uma nova era para o alpinismo de esqui

Características:

Pebax® Shell ™: base biológica super leve PEBAX® Rnew® que reduz o volume e o peso da capa sem comprometer a solidez da estrutura. Montagem confortável, forma de alto desempenho. Extremamente alta resistência a baixas temperaturas e flexibilidade perfeita.

Braçadeira Pebax®: braçadeira de base biológica PEBAX® Rnew® com excepcional excursão de 68 °, para mobilidade máxima para se mover com rapidez e segurança em todas as situações. O spoiler removível permite uma personalização adicional do movimento.

Língua de Sobreposição EZ Flex ™: Lingueta de base biológica PEBAX® Rnew® com sistema de flexão e sobreposição para personalização do ajuste. Permite a liberdade de movimento do tornozelo tanto em descidas íngremes como em terrenos planos.

2BT Tech Last ™: a anatomia interna dura para um ajuste perfeito e conforto. Permite a máxima precisão de ajuste.

2BT Tech Heel ™: otimização dos volumes de salto para um ajuste preciso e confortável.

Spoiler Integrado para Regulação de Inclinação

Inserção WarmSole ™: palmilha interna removível feita de poliuretano isolante. Evita o contato direto com os pés

Especificações:

Shell: base biológica PEBAX® Rnew®

Punho: base biológica PEBAX® Rnew®

Compatibilidade de encadernação: Encadernação de turnê, encadernação de segurança TRAB, mini encadernações.

Linguado: La Sportiva Grip Guard ™

Peso: 1200 g

Tecnologia:

O bloco de calcanhar é compatível com a ligação Trab TR2 graças às ranhuras laterais criadas para alojar os “dentes” de metal do sistema TR2, solução que permite maior estabilidade ao esquiar, garantindo maior controle de movimento e maior segurança na transmissão de energia ao O calcanhar é equipado com dois ganchos La Sportiva perfeitamente compatíveis com as ligações Tech sem mais ajustes.



Gostaria de comprar La sportiva Solar Touring Ski Boots? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Esqui de montanha exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Botas de esqui na snowinn. Fabricado pela La sportiva, este produto de Esqui de montanha encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características La Sportiva Solar Touring Ski Boots

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia La Sportiva Solar Touring Ski Boots

Sustentável La Sportiva Solar Touring Ski Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Solar Touring Ski Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed