Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Karpos

Sustentável

Karpos Casaco Extrema

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Karpos Casaco Extrema

Com um design minimalista e uma grande atenção aos detalhes, a jaqueta térmica Extrema é feito com isolamento PRIMALOFT® de pesos diferentes para

fornecer um nível óptimo de calor em todas as partes do casaco. O tecido exterior GORE® ThermiumTM oferece a máxima respirabilidade, e as emendas gravadas ao longo de garantir uma excelente impermeabilidade e windproofness. Ideal para qualquer atividade que exige grande respirabilidade em condições de frio intenso. O acabamento DWR ajuda a repelir a água e sujeira da superfície da peça. Completamente jaqueta impermeável em GORE® ThermiumTM, com costuras seladas com fita adesiva 13 mm. Isolados com PRIMALOFT® prata activo 100 g na frente, para trás e topos de mangas e PRIMALOFT® prata activo 80 g em fundos de luvas e capuz. O isolamento não vai migrar através do revestimento ou tecido exterior. Thermo Fleece nos punhos e capuz virado. Espaçoso por dentro bolsos de malha para luvas e óculos de proteção. Todos os fechos são YKK®.

Características:

O capô isolados, que tem um cabo de tração para ajuste, uma viseira rígida e esticar enfrentando, é usado sobre o capacete.

zip impermeável frente com tampa de protecção no interior

Dentro do bolso zip

Dois acesso fácil dentro de bolsos de malha

fole interno com ajuste e botões elástica para anexar a calça

Dois bolsos frontais com zip minimalista e retalho

bolso no peito com fecho de correr à prova de água

Ajuste na cintura com cordão dentro do bolso

Ajuste na parte inferior do revestimento com cordão dentro do bolso

imprimir o logotipo dentro da jaqueta

Especificações

PESO: 775 gr

Tecnologia:

THERMO fleec: THERMO VELO velo oferece um dos melhores peso a índices de calor. Nossos tecidos Thermo fleec diferentes têm varyingwieghts mas todos têm grande calor, durabilidade e conforto. Pode ser usado para uma camada exterior ou como uma camada de isolamento em meio condições mais severas de inverno.

Prata Primaloft: Primaloft prata é um isolamento sintético com alta loft e excelentes propriedades térmicas. Ele oferece um alto calor à relação de peso, é muito flexível e extremamente packable. A sua capacidade de isolamento e sua resistência à água altamente manter o utente quente, mesmo em condições de chuva. Conforto e termorregulação são reforçadas por seu alto nível de respirabilidade. Nós selecionamos Primaloft prata porque é bem adequado para a mudança das condições meteorológicas do exterior

GORE® THERMIUMTM: O laminado GORE® THERMIUMTM é capaz de manter com segurança a capacidade de isolamento de peças de vestuário e reter calor por mais tempo em condições de frio. A camada de isolamento protege da chuva ou neve luz graças a uma membrana durável. As costuras são seladas e o tecido exterior tem um tratamento de repelente da água durável (DWR). A membrana GORE® THERMIUMTM é completamente à prova de vento, mas ao mesmo tempo extremamente respirável, evitando que o vento e a penetração de vapor de humidade que permite a escapar. Esta combinação de protecção e respirabilidade minimiza os efeitos negativos de vento fria sobre o desempenho de isolamento de peças de vestuário e reduz o risco de sobreaquecimento durante o exercício.



Com Karpos Casaco Extrema poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Karpos e de produtos esqui, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na snowinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Karpos Casaco Extrema

Tecnologia Karpos Casaco Extrema

Sustentável Karpos Casaco Extrema

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Karpos Casaco Extrema

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed