Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Karpos

Sustentável

Karpos Calça Extrema

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Karpos Calça Extrema

Com um design minimalista e uma grande atenção ao detalhe, a calça térmica Extrema é feito com PRIMALOFT® isolamento para retenção de calor ideal. O tecido externo GORE® ThermiumTM oferece a máxima respirabilidade, enquanto as emendas gravadas ao longo de garantir uma excelente impermeabilidade e windproofness. Ideal para qualquer atividade no frio intenso que exige grande respirabilidade e impermeabilidade.

O acabamento DWR ajuda a repelir a água e sujeira da superfície da peça. Completamente calça impermeável em GORE® ThermiumTM, com costuras seladas com fita adesiva 13 mm. Isotérmico todo com PRIMALOFT® prata Activo 60 g, o qual não perde as fibras através do tecido. K estiramento na cintura. Botões na cintura para anexar a calça com a jaqueta. Todos os fechos são YKK®.

Características:

cintas elásticas suspensórios removíveis

abas internas e externas na mosca

faixa elástica com ajuste de Velcro

Dois bolsos frontais, um com zip à prova d'água e um com aba que se encaixe

gaiter pé ajustável com cordão elástico

painel ligado na parte inferior da perna para a proteção das bordas afiadas de esqui

Especificações:

PESO: 414 gr

Tecnologia:

K Stretch: Família de tecidos que são extremamente leve, durável e elástico e que proporcionam um alto grau de fluxo de ar e absorção de umidade, apesar de ser resistente ao vento e água. proteção leve para assegurar o conforto durante a atividade física.

Prata Primaloft: Primaloft prata é um isolamento sintético com alta loft e excelentes propriedades térmicas. Ele oferece um alto calor à relação de peso, é muito flexível e extremamente packable. A sua capacidade de isolamento e sua resistência à água altamente manter o utente quente, mesmo em condições de chuva. Conforto e termorregulação são reforçadas por seu alto nível de respirabilidade. Nós selecionamos Primaloft prata porque é bem adequado para a mudança das condições meteorológicas do exterior

GORE® THERMIUMTM: O laminado GORE® THERMIUMTM é capaz de manter com segurança a capacidade de isolamento de peças de vestuário e reter calor por mais tempo em condições de frio. A camada de isolamento protege da chuva ou neve luz graças a uma membrana durável. As costuras são seladas e o tecido exterior tem um tratamento de repelente da água durável (DWR). A membrana GORE® THERMIUMTM é completamente à prova de vento, mas ao mesmo tempo extremamente respirável, evitando que o vento e a penetração de vapor de humidade que permite a escapar. Esta combinação de protecção e respirabilidade minimiza os efeitos negativos de vento fria sobre o desempenho de isolamento de peças de vestuário e reduz o risco de sobreaquecimento durante o exercício.



Se quiser saber mais sobre Karpos Calça Extrema ou outros produtos da marca Karpos na categoria Roupa mulher da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de esqui da Karpos, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Karpos Calça Extrema

Tecnologia Karpos Calça Extrema

Sustentável Karpos Calça Extrema

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Karpos Calça Extrema

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Karpos Calça Extrema

Ótimas calças de esqui

25/03/2021

Conny

calças de esqui muito leves e ótimas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed