up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Karpos Calças Extrema

plus
Karpos

Karpos Calças Extrema

Description Karpos Calças Extrema

Com um design minimalista e uma grande atenção ao detalhe, a calça térmica Extrema é feito com PRIMALOFT® isolamento para retenção de calor ideal. O tecido externo GORE® ThermiumTM oferece a máxima respirabilidade, enquanto as emendas gravadas ao longo de garantir uma excelente impermeabilidade e windproofness. Ideal para qualquer atividade no frio intenso que exige grande respirabilidade e impermeabilidade.

O acabamento DWR ajuda a repelir a água e sujeira da superfície da peça. Completamente calça impermeável em GORE® ThermiumTM, com costuras seladas com fita adesiva 13 mm. Isotérmico todo com PRIMALOFT® prata Activo 60 g, o qual não perde as fibras através do tecido. K estiramento na cintura. Botões na cintura para anexar a calça com a jaqueta. Todos os fechos são YKK®.

Características:

cintas elásticas suspensórios removíveis

abas internas e externas na mosca

faixa elástica com ajuste de Velcro

Dois bolsos frontais, um com zip à prova d'água e um com aba que se encaixe

gaiter pé ajustável com cordão elástico

painel ligado na parte inferior da perna para a proteção das bordas afiadas de esqui

Especificações:

PESO: 414 gr

Tecnologia:

K Stretch: Família de tecidos que são extremamente leve, durável e elástico e que proporcionam um alto grau de fluxo de ar e absorção de umidade, apesar de ser resistente ao vento e água. proteção leve para assegurar o conforto durante a atividade física.

Prata Primaloft: Primaloft prata é um isolamento sintético com alta loft e excelentes propriedades térmicas. Ele oferece um alto calor à relação de peso, é muito flexível e extremamente packable. A sua capacidade de isolamento e sua resistência à água altamente manter o utente quente, mesmo em condições de chuva. Conforto e termorregulação são reforçadas por seu alto nível de respirabilidade. Nós selecionamos Primaloft prata porque é bem adequado para a mudança das condições meteorológicas do exterior

GORE® THERMIUMTM: O laminado GORE® THERMIUMTM é capaz de manter com segurança a capacidade de isolamento de peças de vestuário e reter calor por mais tempo em condições de frio. A camada de isolamento protege da chuva ou neve luz graças a uma membrana durável. As costuras são seladas e o tecido exterior tem um tratamento de repelente da água durável (DWR). A membrana GORE® THERMIUMTM é completamente à prova de vento, mas ao mesmo tempo extremamente respirável, evitando que o vento e a penetração de vapor de humidade que permite a escapar. Esta combinação de protecção e respirabilidade minimiza os efeitos negativos de vento fria sobre o desempenho de isolamento de peças de vestuário e reduz o risco de sobreaquecimento durante o exercício.


Se quiser saber mais sobre Karpos Calças Extrema ou outros produtos da marca Karpos na categoria Roupa mulher da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de esqui da Karpos, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Karpos Calças Extrema

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Compressível
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up